Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

Lightman

Aprendiz

#1000682 Eae Galera, beleza?! :ae

Eu sou novato na comunidade, mas de antemão adianto que tenho um pouco de vivência no fórum, até há pouco eu era o famoso SANGUESSUGA daqui.

Bom, indo direto ao assunto do tópico, vou deixar um resumo da minha situação pra vocês...

2014

Iniciei em uma escola nova, a escola também era nova na cidade. Conhecia a maioria das pessoas que pra lá foram, pois metade era de uma outra a qual eu fazia parte... Eu era, modéstia parte, o estilo "pegador" :rolf . Eu cagava pra sentimentos, sempre achei algo pra "frutinhas" (repensando hoje em dia, talvez eu tenha retomado parte desse pensamento).

Pegava várias garotinhas dessa escola, e tinha uma a qual eu investi em tentar pegar, na época sem a menor experiência ou conhecimento sobre o PUA. Essa garota veio a me dar um pouco de corda, e eu fui indo, quase cheguei lá, mas ela puxou o freio... Analisando hoje em dia, foi nada mais, nada menos que um NEG. Enfim, desisti de tentar ficar com ela, afinal eu tinha quase qualquer menina da escola disponível e interessada, eu fazia o estilo alfa mesmo., modéstia parte (dnv) kkkk.