Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

Lightman

Aprendiz

#1000682 Eae Galera, beleza?! :ae

Eu sou novato na comunidade, mas de antemão adianto que tenho um pouco de vivência no fórum, até há pouco eu era o famoso SANGUESSUGA daqui.

Bom, indo direto ao assunto do tópico, vou deixar um resumo da minha situação pra vocês...

2014

Iniciei em uma escola nova, a escola também era nova na cidade. Conhecia a maioria das pessoas que pra lá foram, pois metade era de uma outra a qual eu fazia parte... Eu era, modéstia parte, o estilo "pegador" :rolf . Eu cagava pra sentimentos, sempre achei algo pra "frutinhas" (repensando hoje em dia, talvez eu tenha retomado parte desse pensamento).

Pegava várias garotinhas dessa escola, e tinha uma a qual eu investi em tentar pegar, na época sem a menor experiência ou conhecimento sobre o PUA. Essa garota veio a me dar um pouco de corda, e eu fui indo, quase cheguei lá, mas ela puxou o freio... Analisando hoje em dia, foi nada mais, nada menos que um NEG. Enfim, desisti de tentar ficar com ela, afinal eu tinha quase qualquer menina da escola disponível e interessada, eu fazia o estilo alfa mesmo., modéstia parte (dnv) kkkk.

Passado certo tempo, um colega começpu a ficar com ela (filhoda... tava investindo nela junto comigo), e eles começaram a namorar. Namoraram até o final do ano. No fim do ano ela me procurou pois estava querendo terminar com ele, e eu fiquei meio imparcial, apenas ouvindo, afinal era meu brother. ENFIM, ela terminou e manteve contato comigo.

2015

Papo vai, papo vem, coisa de meses de conversa, decidimos ir a um evento juntos, eu fui sem malícia alguma, até porque ja tava rolando traços de [color=#ffff00]"amizade" (nao acredito entre amizade entre homem e mulher)[/color]
. Não fiquei com ela... Passado dois meses chamei pra minha casa na intenção de pegar ela, mas supostamente pra assistir 50 TONS DE CINZA ( kkkkkk até hoje nao assisti esse filme, e olha que tentei 4x).

Começamos a ir ficando, eu dei um pé nela pq nao queria nada sério e tava se envolvendo demais, isso foi em Junho-Julho. Novembro retomamos contato e ela voltou a me fazer VISITINHAS. Dessa vez parecia que realmente iamos engatar um relacionamento.

OUTRO PÉ NA BUNDA. Fui besta ( "Vamos ser só amigos" kkkk, inocente)

2016


Um belo dia decidi fazer uma ligaçao pra ela, pois sabia que nao responderia mensagem no whatsapp.
Ela atendeu, surpresa/assustada:

HB: LIght...man ? (engasgou)

Marquei de encontra-la no dia seguinte, tivemos uma conversa bem franca, dessa vez com mais maturidade, nao sei como mas eu estava mais maduro, ISSO FOI EM fevereiro...
Em março a pedi em namoro, aceitou, ela praticamente insistiu pra eu pedir kkkk, mas eu tava esperando o presente que comprei na internet chegar kkkkk POBRE É UMA MERDA

Semana passada, quinta-feira, ela ja se apresentava alterada comigo, diferente, tentei compreender, até porque ela realmente estava passando uma barra na familia dela, cheia de problemas...

Quinta feira, dia 02, um dia antes do nosso aniversário de 03 meses, ela me pede um TEMPO. HAHAHAHA, JA IMAGINAM O FINAL NÉ ? KKK MAS LEIAM.

Eu insisti (betei) pra nao darmos um tempo, disse que se ela realmente precisava de um tempo pra se organizar, como ela mesmo dizia, ela ia querer ter alguem do seu lado pra te apoiar... BLA BLA BLA. ELA CAGOU PRA ISSO, ESSA É A VERDADE

Demos o TAL TEMPO de uma semana, foi uma semana difícil pra mim, admito. Ela se despediu na quinta com um " Eu também te amo" e digamos que aquilo foi a minha suposta fortaleza e ILUSAO de que a teria de volta.

Na quinta seguinte (9), eu ja nao aguentava mais ficar me torturando psicologicamente. Chamei-a no Whatsapp e pedi pra ela esclarecer logo sua intenções, afinal eu nunca fui capacho de mulher e pretendo nunca ser :ae :yaaah .

Ela diz nao querer resolver por whatsapp, mas eu sinceramente queria o mais rápido possivel, e o unico dia que daria seria na segunda seguinte ( AMANHÃ ).

RESUMINDO: " NÃO TO PRONTA PRA RELACIONAMENTO. VOCÊ É A PESSOA CERTA, MAS NAO É MEU MOMENTO", Palavras dela.

Eu como um cara maduro e bem resolvido, compreendi, não perguntei nem sequer o porquê, afinal, suponho que a mesma queira viver. DIREITO DELA NÉ, TSC TSC.

Então rapaziada, hoje eu já estou muito bem humorado e muito bem resolvido, superei. Pra mim, o nosso término aconteceu no momento em que me foi pedido UM TEMPO.


Queria agradecer se tiverem lido até aqui, e se não tiver, te agradeço também...

E OLHEM! NÃO VÃO NESSA IDEIA DE QUE TEMPO RESOLVE ALGO.
Quem ama quer estar junto ( falar de amor aqui é bem arriscado né kkkkk, mas sei que tem aqueles corações mole por aqui )

Aquele abraço do seu mais novo contribuinte! :yaaah :yaaah

Deixem comments, ajuda a continuar divulgando HAHAHA