Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Victorhumberto96
#622377
Falla Canalhas!


Dia dos namorados está chegando, nem tanto ainda ta meio longinho kkk' Mais para os PUAs, que namoram vou dar uma dica de presente, que dependendo pode levar a um FC!
Poderia postar mais perto dos dias dos namorados, mais resolvi postar agora por que posso esquecer, na verdade e um presente que eu inventei para os dias dos namorados, VOU DAR A MINHA NAMORADA, é achei uma ideia ótima para aumentar a tensão sexual com ela, é ser sexual por horas com ela.

O presente chama : Caixa do Tesão

E logico que para elas você fala-rá outro nome, mais para os corajosos se quiserem ariscar fiquem avontade!

Por que é isso que o presente proporciona-rá a ela dependendo de você é logico!

Fazer ele e fácil, não e difícil, você pega qualquer caixa de sapato (qualquer uma) é depois encapa ela com qualquer papel que você ver, você escolhe, eu encapei com papel chamex preto, depois de encapado você fura na parte superior da caixa ( a parte de cima dela, aquela tampa da caixa a que abre a caixa) faça um furo de acordo que a mão dela irar passar por ali, depois de ter feito isso, voce escreve frases em papeizinhos, tipo um sistema de sorteio, mais as frases que voce irar escrever não são essas frases bunitinhas tipo melação, é sim frases que tenha muita tensão sexual junta, exemplo: Parabens, ganhou um beijo meu com direito a tudo!.... então voce da o beijo nela, demorado, é passeie sua mão pelo corpo dela fazendo a ter muita tensão sexual.

Podem colocar um camisinha tambem ( mais isso fica por contas de vocês ) EU COLOQUEI!

E assim por diante...

OBSERVAÇÃOela só poderá tirar um papelzinho durante 3 em 3 minutos, durante esses 3 minutos você conversa com ela, só que uma conversa mais sexual, kina muito ela também, é se der da mais um beijo nela com direito a mão passeando nela todinha! :mau FICA ÓTIMO!


Essa surpresa pode ser usada para RMLPs se quiserem, ou em HBs mesmo, que vocês podem jogar com elas antes é depois apresentarem a caixa, mais esse tipo de surpresa é feito ou na casa delas ou na sua casa ou em um outro lugar que por acaso pode ocorrer um FC sem preocupação

Esse tipo de surpresa, tem que acontecer na faze S1, no caso das HBs que forem jogar primeiro, por que se for antes elas iram achar sexual demais é pode ter remorso de compra, cuidado!

Bom é isso aproveitem!

Abraço

UZÉM CAMISINHA!

Victor.H.
Hyd
#623952 Bem criativo, ta mt bem explicado , gostei bastante da dica
polegah
#624504 huauhuahuhauha gostei do presente,acho que vou usar :D
tiagocanton
#624622 Currrtiiiii muitooooooooo! ahahahahah top de mais, acho que vou usar tbeeem! ahaha muito bom, sério mesmo!
Avatar pua
Victorhumberto96
#626788 tamos ai galera !!! xD :ae usahuashusa'
Avatar pua
Derek
#626806 Enquanto vc explicava que tinha que fazer um furo na caixa... eu tava achando que era para colocar o júnior na caixa (como surpresa!!) hahahahahaha

Zuera a parte, muito interessante essa ideia
Avatar pua
SchuuSantos
#628642 AUSHAUSHUAHSAS, muito bacana esse presente... Não sei se darei a minha namorada por falta de espaço com ela nesse dia... mas veremos ;D
Loghan
#630443 Legal!

Mas eu tenho uma pergunta, pra um relacionamento novo, o que você sugere pra elevar a tensão sexual... mas só pra elevar a tensão, faz duas semanas que namoramos e ainda é meio cedo pra sexo.
Avatar pua
evandrojf
#632072 Gostei da ideia mais como ja tenho um relacionamento sexual com minha namorada axo que terei que inventar umas coisas diferentes.

Proponho a voces fazerem o seguinte, dará um pouco mais de trabalho más ficará melhor.

coloque outras tampas na caixa fazendo um sistema de andar(da pra fazer uns 3) e dependendo do andar voce vai mudando o tipo de surpresa, das mais leves até as mais quentes.

pq vc fazer 1 negocio desse e a primeira coisa a sair está relacionada a coisas intimas ela ja saberá do que se trata e poderá ficar fustrada e t falar coisas do tipo: voce só pensa nisso?
Avatar pua
Victorhumberto96
#633575
Loghan escreveu:Legal!

Mas eu tenho uma pergunta, pra um relacionamento novo, o que você sugere pra elevar a tensão sexual... mas só pra elevar a tensão, faz duas semanas que namoramos e ainda é meio cedo pra sexo.




Boa pergunta meu caro!

Bom já que é cedo no seu caso, eu daria uma sexta de bombons por exemplo so que so tom de sensualidade, uma coisa boa sabe o que é, era voce comprar junto dessa sexta melados aqueles de sorvete so que um pote pequeno com o sabor que ela goste´depois jogue pouquinho entre os peitos dela é a cravicula é faz um bore shot kkkk, mais tipo com a ponta da lingua, mais antes e essencial estabelecer ja uma tenção bem boa, eu garanto que pelo menos ela fica sim molhadinha! :mau