PhantomK
#9083 Gosto delas justas, mas não skinny ( pelo menos ainda não tenho nenhuma para dar opnião). Calça larga como disseram é para moleques, mas pode combinar com alguns looks se souber usar certo.
Lucio
#9103 tudo vai depender do seu biotipo.Realmente, esse negócio de calças largas demais é coisa de moleque. Dá a primeira impressão de se tratar de mais um dos milhões de adolescentes imaturos que tão por aí. Jà as apertadas são além de incômodas, exageeradamente afeminadas.Mas tem calça de todo estil oe tamanho, com certeza vai ter uma que combine com você. Só não pareça velho demais nem pirralho demais, nem muito menos mano, como falou o amigo aí de cima.Os "mano" falam muita besteira!
Almir
#9304 geralmente uso na minha medida, mas tenho uma larga e uma justa... axo bom variar um pouco
Marcante
#9309 Eu prefiro justa, mas deixando os ovos respirando.
Mas vai de cada um, vai depender tb da turma que vc anda.
se for skatista vai ser mais larga, se for um emo que anda com emas, usa
umas calças skinny.
AlphaMara
#9328 Bom, a tendência ultimamente tem sido de calças de corte reto ou skinny, justas portanto. O objetivo principal é passar uma imagem que seja congruente com o seu jogo. Eu gosto de me vestir bem e sempre dou negs baseados em moda, acerto o nome das cores dos esmaltes das HBs (isso é uma grande DHV, vão por mim) e etc.

mas requer um estudo prévio pra não falar porcaria, porque as mulheres são ligadas nisso tambem. Quando vc olha pra alguem vc ja sabe se ela manja ou não, mas vc não quer as ignorantes, certo? hahahah

Abraços
mrstar
#9574 Eu curto mais tipo skiny e xadrez de preferencia, mas de geral fico com jeans.
O lance é tu estar congruente da imagem que tu quer transmitir, e o que tu tem para transmitir.
waloko69
#9928 bom, eu só tive calças um pouco largas, agora estou querendo comprar uma um pouco mais justa para diversificar um pouco o estilo. :D
Avatar pua
Pua
#9969 Calças justas = baitola
Larga = mano :confuso
Avatar pua
Magaiver
#10102 pra mim nem muito larga nem apertada... média!
Avatar pua
Doggystyle
#11469 Eu gosto de justa,mas nem tãoo justa q nem daquelas de emo,mas um jeans justo cai bem com um tênis legal :)

abçs