Lusito

#115465 - The Peter -
- MarcoTNP -
- Six com "S" ,entendeu? ...com "S" !!!
- Mentor PUA -
- Lusito -
- (coloque seu nome aqui) -
Sinwish

Veterano - nível 9

#115783
Sinwish escreveu:Se for até 20 reais, eu topo a entrada (sem titubear) em qualquer lugar do rio de janeiro-rj ou até Niterói (se der pra ir a pé das barcas).

Meu jogo é o Indirect

Porque devo ser selecionado: Primeiro pq sou maior de 18 anos XP. Outro Motivo é que costumo aceitar bem as críticas. Além de ter a tal eloquência que você falou que eu tenho (e que precisa realmente ser trabalhada, na parte dos Negs).

Aliás tenho que te parabenizar. O ultimo workshop evoluiu muito em comparação ao primeiro.


20 a entrada de cada um dos locais, lógico.
Avatar pua
doofy

Veterano - nível 10

#115892 éé, vo viajar hj msm, vai ser tenso perder mas tem 96 horas de sarge seguidas me esperando la no orem
vom WS pra vcs! :)

abraço
Aztexc

Aprendiz

#116159 Hehe

Pena q já acabaram as inscrições, tava mt afim de ir
De qualquer maneira se der e So chamar

Eu ia viajar tb, mas acabou q nem vou mais =p
Boa sarge Ae pra quem for o/
Sinwish

Veterano - nível 9

#116368 Acabei só vendo essa lista de inscrição agora (através do Mentor). Pensei que meu post explicando o porque de participar já era suficiente.
Não sei se vai adiantar muito agora, mas ai está minha inscrição.

- The Peter -
- MarcoTNP -
- Six com "S" ,entendeu? ...com "S" !!!
- Mentor PUA -
- Lusito -
- Sinwish
- (coloque seu nome aqui) -
alfieosedutor

PUA Avançado

#118608 velho..

bacana a sua atitude de ministrar workshops pra galera e à partir disso ajudar a galera daqui do fórum a evoluir...

confesso que fiquei um pouco impressionado com o relato que o Marco fez a teu respeito(16 kcs). Realmente fiquei curioso de te conhecer e saber mais a seu respeito.
Sou um pua experiente e tenho certeza que posso acrescentar muita coisa pra outras pessoas aqui do fórum...

Não moro no rio de janeiro mas vou direto na cidade....

depois me passa uma mp com o preço do teu workshop e quando irá rolar outro...

abs