feluccio

Aprendiz

#101394
Igor K escreveu:Evite polo muito enfeitada, como a do Alan embaixo.
Procure algo com o que o Charlie usa.

O Charlie só usa roupa brega. É uma camisa pior que a outra.

Sobre a polo, depende da pessoa. Pra alguns fica bom sim.
Avatar pua
M_Boy

Veterano - nível 9

#107407 Man, depende da Polo e do estilo que tu quer sair vestido. Tenho polos que dependendo do resto do visual, prefiro usar com ela pra baixo, mas seu eu mudo o visual, coloco ela pra cima. Depende do resto do visual.
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#107415 Pra cima! LÓGICO!
Hoje mesmo eu sai com gola pra cima, cobrindo todo o pescoço, precisa analisar o estilo da roupa pra não sair de casa ridiculo. Mais sim, estravaze! Pelo menos me faz muito bem estravazar no estilo de vestir, e a gola é um iten muito imporatente, pra cima fica exelente! :ae
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#107448 SIM, SIM É UM PEACOCKING MEU CLÁSSICO, INCLUSIVE QUANDO COMECEI A USAR PERGUNTEI VARIAS HBS E TODAS APROVARAM, FORA QUE ATÉ HJ NÃO TIVE NENHUM PROBLEMA COM ISSO... PORÉM VC TEM Q ESTAR COM UMA ROUPA DESCOLADA E TAL, NUM VAI PEGAR AQUELAS CAMISAS POLO HORROROSAS COM BOLSINHO DE LADO E FAZER ISSO, TEM QUE TER UM TENIS BACANA, CALÇA TRANSADA, ACESSÓRIOS, E A CAMISA NÉ... AGORA, SE A GOLA FOR MUITO ALTA E BRANCA PODE FICAR ESTRANHO PARA ALGUNS...

PODE USAR SEM MEDO!!

VEJA BONS EXEMPLOS:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


MALA NAUM FERAH, É PEACOCKING PURO!!!
Imagem
ScorpionAngel

Aprendiz

#107530 como muitos falaram depende do modelo da camisa Polo
tem algumas que são feitas exatamente para serem usadas assim
eu vi algumas da Beagle que são para serem usadas assim
até tentei achar aqui em mgá pra comprar , mas nem achei
eu tenho algumas delas pra usar pra baixo e são muito boas mesmo estilo e preço das da Tommy

http://www.lojasbeagle.com.br/inverno2010/
Rico CST

Aprendiz

#107555
Lucas#Star escreveu:Cara pra cima nunca, no Maximo com os botões ou o zíper aberto, mas nunca a gola pra cima...



Falou e disse: Minha opinião está estampada! haha :ae