- 01 Dez 2011, 16:18
Uso Xadrez/Quadriculada desde que me conheço como pessoa.
Sim, virou modinha, mas dependendo do estilo da pessoa, isso é muito irrelevante, o que é meu caso por exemplo, ja que curto alguns estilos de rock que o xadrez está diretamente ligado.
Abraço (:
- 01 Dez 2011, 16:19
Uso desde sempre também, e muitas já disseram que é bem meu estilo, que combinam comigo..
e todas gostam, ou mentem que gostam rs
e todas gostam, ou mentem que gostam rs
- 01 Dez 2011, 16:24
Depende da camisa, se tu for usar umas ao estilo Alan Harper, ai não eras hehehe.
Mas tem umas camisas xadrez que são bem estilosas, escolhendo bem, o estilo fica show.
Mas tem umas camisas xadrez que são bem estilosas, escolhendo bem, o estilo fica show.
- 01 Dez 2011, 16:41
eu tenho algumas aqui desse tipo.. eu acho legal
poem uma blusa branca por baixo, uma corrente (nao muito grande e nem de inox pf) que eh sucesso ! fica r0x
eu vo começa a usa umas jaqueta de couro que falaram que eh daora pra peacocking, meu pai engordo e o ziper das jaqueta dele nao fecham mais HUAHUAHUAHUA
ai eu vo pega pra mim
abraço !
poem uma blusa branca por baixo, uma corrente (nao muito grande e nem de inox pf) que eh sucesso ! fica r0x
eu vo começa a usa umas jaqueta de couro que falaram que eh daora pra peacocking, meu pai engordo e o ziper das jaqueta dele nao fecham mais HUAHUAHUAHUA
ai eu vo pega pra mim
abraço !