Criador do tópico

VictorDSoBom®

Aprendiz

#54804 Estou criando esse tópico para saber a opinião do pessoal, pelo lado PUA e pelo lado pessoal, sobre alguns tipos de camisetas que eu costumo usar.
Quero saber se é bom pelo ponto de vista PUA, ou pessoal, ou se não deveria usar pois causa desconforto, etc.
Bom, vamos a elas...
Postarei img ou frases que estão escritas na camiseta.

Imagem

"Me beije agora, antes que minha namorada volte"

"Sexo Grátis. Hora a combinar."


E entre outras do gênero.
Ir sargear com uma dessas, é uma boa ?
As garotas podem se sentir desconfortáveis ? Me chamar de tarado ? Rir ?
Isso facilitaria ou dificultaria ?
Melhor ir com Direct Game ou Indirect ?


Gostaria de um feedback sobre meu estilo e como adaptá-lo ao campo, e dicas se possível.
Ou se devo jogá-las fora e ir com camisetas normais. :rolf
bsp. - MEMBRO EXCLUSIVO
#54921 Cara,pra tu usar isso seria uma T-shirt
E é uma parada muito indiscreta.
Todo mundo por aí usa T-shirt

Acho que isso pode levantar uma barreira nas hbs mais "acanhadas"(timidas),e isso tambem pode causar má impressão com os homens do set tambem.

Mas por outro lado,pode facilitar alguma coisa.

Assim você ta meio que especificando seus alvos,vc não vai se sair tão bem em qualquer set em qualquer lugar,vc acaba perdendo um pouco da liberdade " SOU PUA E EU PEGO A MULHER QUE EU QUISER AONDE EU QUISER,PORRA :D"

Para uma visão geral,os contras são mais fortes que os prós.

Ja pensou abrir um set que tenha mãe e filha?Não parece dar muito certo....
siqueira

Veterano - nível 3

#55214 essas camisa sao legais, eu mesmo tenho uma nesse estilo

mas acredito q ela seja mais ideal para usar em churrasco com os amigos, para ver jogo de futebol, pra jogar bola, essas coisas
mas nao acho q pode prejudicar em uma sarge, depende da garota.
Debarba

Veterano - nível 10

#55224 depende muito da situação, se for no carnaval por exemplo acho que praticamente não existem limites para essas camisetas, mas ja em festas menores fica complicado dependendo do que esta escrito ou desenhado.
srdestinox2

Aprendiz

#55250 POh mano acho que essas camisetas podem te atrapalhar , digamos pareçer um cara sedento por mulheres do tipo um outdoor ambulante ofereçendo seus serviços, e que na minha opinião não devem ser expostos como uma coisa qualquer que esteja a disposição, como aconteçe com a lei da oferta e procura
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#55258 Eu acho que pode passar uma mensagem de que você está necessitado.

Como foi dito anteriormente,essa camisa cai melhor em situações informais,e na presença de amigos,ou em carnavais,em que as HB querem ser pegadas mesmo,sem cerimônia.

Eu recentemente comprei uma camisa Gola em V bem legal,e já recebi elogios,está escrito assim:"MEUS HERÓIS MORRERAM DE OVERDOSE"
Simpaty for the rock
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#55572 Cara, eu acho esse tipo de camisa legal para sair com os amigos, churrascos e afins, por ser bastante interessante, além de lugares totalmente directs, como carnaval.
Tenho até uma camisa dessas que vi em um filme, achei legal e comprei : 'My cock + your pussy : friends forever!'

Mas, enfim, não te recomendo sair para boates e outras coisas com esse tipo de camisa, não parece atraente e sei lá, em geral, elas são bem simplezinhas.
Jack-Z

Aprendiz

#56915 Pra sargear nao é uma boa. Você estara comunicando interesse logo de cara, mesmo que nao queira. Mas por outro lado, usar algumas com frases ousadas funcionaria como peackoking.