Avatar pua

Criador do tópico

big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#126174 Eu comprei uma daquelas camisetas LED que é toda preta e na frente tem uma tela led com 1 rosto e um fone de ouvido, dai de acordo com o som ambiente que 1 sensor da camiseta detecta ela vai acendendo e apagando junto com a musica. Gostaria de saber onde eu posso usar essa camiseta, só festas a fantasia, festas em geral... Passa 1 recado que eu quero aparecer ou apenas diverte qm ta comigo. (a unica vez que usei, foi em uma festa a fantasia e as gurias se divertiram muito falando com a minha camiseta :) elas chegavam em mim, e comesavam a falar com a camiseta e davam risada quando ela ia no ritimo da voz delas. :) )
Avatar pua
Creppy

Veterano - nível 2

#126197 Cara, você pode usa-la em qualquer lugar, é um ótimo peacocking , estou querendo comprar uma tambem , aonde voce comprou a sua ??
bzmarques

Veterano - nível 6

#141600 Essas camisetas são mtu foda haha
bem,mas achei pra comprar so o LED,tipo um letreiro que você escreve o que quiser e põe onde quiser

ta ae pra quem quiser conferir:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160117772-painel-luminoso-de-leds-eletrnico-p-mochilas-blusas-cinto-_JM
Ozy23

Aprendiz

#141748 Muito boa, mas se vai usar tem inserir no seu avatar as caracteristicas de quem gosta de musica, é obvio. Chama muita atenção, meu amigo tem uma.