Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GtOkAi

#112958 Cara, quer realmente sair da Zona da Amizade? É só mudar partes dessa história.

Ao invés de você contar sobre o Pequeno Higor, o garoto com AA comece a contar sobre o Grande Higor,o garoto que não sabia o potencial que tinha.

Não vou fazer um texto motivacional aqui, mas 1 coisa eu te digo, sem perdas, sem ganho. Essa é a lei que se aplica a tudo.
HUGO BOSS

Aprendiz

#114956
Bullet escreveu:Vlw, gente! Esse Bullet jah mancho a imagem dele no forum. Ele sera desativado e voltara mais forte e preparado com outro nome, bem melhor e mais criativo. Pode fecha esse topico e manda pro aterro sanitario.

Mudar a sua imagem no fórum não vai mudar a sua imagem na vida real,
sua imagem aqui muitas vezes não reflete como você é de verdade,
é estranho ter "PUGS" virgens, mas tudo bem.

E outra, o tempo que você gastou digitando esse texto todo bonitinho você poderia ter pesquisado e aprendido até mesmo as siglas, agora você quer tudo mastigado...

você tem 14 e quer pegar a ninfeta de 17, tudo bem mas o fato dela ter ciúmes não quer dizer que ela goste de você, acho que ela só não quer perder a sua companhia, afinal você aumenta a auto-estima dela e ainda faz favores a ela, haha capacho.
Estude mais e procure resolver os seus problemas sem depender dos outros,

Bullet escreveu:É a Historia de um garoto que precisa da ajuda de vocês, olha ai a historia do coitado...

mas se for pedir ajuda assuma a sua incompetência ao invés de inventar essa novela toda.

Você se preocupa demais com o que as pessoas pensam sobre você,
tanto que só tem atitude na frente dos amigos.

Enquanto você não mudar essa sua mentalidade você nunca será alpha.

Bullet escreveu:Porém, ela voltou com o namorado(que nem gosta muito só está com ele por causa da grana)

Além de tudo você está apaixonado por uma puta?
Sem mais.
aneldegelo

PUA EXPERT

#115050 BIXOOOOOOO

PRIMEIRO

ONDE VOCÊ DEIXOU SUA AUTO-ESTIMA ????????????

SEGUNDO

SE TA COMPRANDO A GURIA ???????????? TA SENDO TÃO BONZINHO ASSIM COM ELA CARA ???? VOCÊ TA FAZENDO TUDO POR ELA !!!!!!


TERCEIRO

FRIEND ZONE :/


MAS CALMA MEU AMIGO , TUDO TEM SOLUÇÃO EU JÁ FIZ CAGADAS PIORES E ESTOU BEM E DEU TUDO CERTO

Cara ,Pelo que eu sei , que ainda não é muito , Você é o que você pensa , ENTÃO PENSA QUE VOCÊ É UM PUA CARA , CACETE VEIO,
Pelo que vi no DVD do badboye por experiencia NÃO COMPRE A GAROTA CARA
E infelizmente , temos o bom e velho caso da friend zone , que PUTZ grila , ACHO QUE É UM BATIZADO TODO NOVATO TEM QUE COMETER ESSE ERRO
Então meu jovem ,Criei auto-confiança , LEMBRE-SE QUÉM É O CARA ?????? QUEM É O PREMIO ????
Pelo que percebei , ELA É SUA '' AMIGA '' MAS QUANDO VOCÊ QUER PEGAR ELA , ELA NÃO QUER DAR , MAS QUANDO VOCE QUER PEGAR ALGUEM ELA , NAO DEIXA , COMO FOSSE QUE VOCÊ É O NAMORADO DELA ,( TIPICO ) Ela quer você , so pra ela , na minha opinião e por favor , CORRIJAM SE EU FALAR ALGO DE ERRADO AI , PQ SOU NOVATO tambem,Então cara , mostre pra ela quem voc~e é , que voce é um cara interresenta , que ela tinha que tar com você , lembre-se pra ganhar uma garota você primeiro tem que perdela , sei la acho que é isso meu jovem , Me manda Mp's sempre pra eu ficar ligado na sua historia quero saber o final ,Valeu cara Sucesso , espero ter ajudado :D