Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bullet

#112788 As Informações e histórias a seguir são baseadas em fatos reais e não seguem necessariamente uma cronologia.

Olá Criançada, O Novo amigo Bullet está aqui pra lançar a Campanha:

AJUDE O HIGOR

É a Historia de um garoto que precisa da ajuda de vocês, olha ai a historia do coitado:
Higor é um garoto de 14 anos, tem 1,75 de altura, 52 kilos(magro) é razoavelmente bonito. Enfim, conheceu o mundo PUA aos 13 anos na 7ª série, hoje na 8ª série pegou cerca de 4 garotas em sua vida toda, o que faz dele um perdedor(segundo o proprio). Ele é um garoto muito culto e engraçado(palhaço da turma), porém tem muitos bloqueios mentais que o fazem ser um medroso ao desconhecido. Não consegue abordar 1 garota ou mais se não tiver em grupo. Em grupo ele é até corajoso, porque no embalo dos amigos acha que pode tudo, mas sozinho é só um garoto com AA. Na 8ª, conheceu Nayane, uma ninfeta gostosita de 17 anos que tem um namorado do mal. Durante o ano ela virou a melhor amiga dele, tem ciumes dele com seus amigos e amigas( o que eu acho incrivel). Higor fazia muitas coisas para ela, passando cola em todas as provas, comprando chocolate(um Kinder Bueno que ela ama) e emprestando seu mp4 com as musicas que ela pedia a ele. Higor achou que talvez ia ter alguma chance com ela, com o pouco de conhecimento PUA que tinha sabia que não podia revelar suas intenções mais foi ingenuo e as revelou aos seus pseudo-amigos. Nayane acabou desconfiando de Higor e acabou dizendo o que ele mais temia: "A gente é só amigo e se eu quisesse ficar com você já teria ficado." Nosso pequeno Higor entrou em pânico pois pensava que tinha tudo sobre controle, Nayane era muito ciumenta com ele mesmo sendo só amiga, chegava a fazer altos barracos só para sentar ao lado do seu querido amigo. Já ficou brigada com ele mas sempre voltava. Já até se separou do namorado abrindo espaço para Higor talvez tentar algo. Porém, ela voltou com o namorado(que nem gosta muito só está com ele por causa da grana) e veja o que ela disse a Higor esperando alguma reação dele:

[Nayane]-Higor, voltei com o Marcelo.
[Higor]- Tá, mas eu tava perguntando se você estudo para Português.
[Nayane]-Higor, eu voltei com o Marcelo!
[Higor] -Ok, mas a prova tá dificil, estuda hein.

Neste momento Higor foi forte, por fora não estava nem ai pra o que ela disse, mas por dentro estava apavorado sem esperanças. E Nayane esperava alguma reação de seu melhor amigo, não se sabe o que se passou pela cabeça dela ao ver que Higor não deu muita bola ao que ela disse. Higor, certa vez, disse a Nayane que iria ficar com a garota nova da sala e Nayane disse: "Se você ficar com ela, se não fala mais comigo" Higor achou isso interessante, uma amiga ciumenta. E assim continua a historia de Higor. Será que ele consegue ficar com Nayane? Será que ele se declara para ela? Será que ela terminará com Marcelo, o Japinha do Mal, novamente? Será que o Corinthians ganhará uma libertadores algum dia? Essas perguntas(menos a ultima :rolf ) serão respondidas com a ajuda de vocês.

" :louco Então, o que ele quer Bullet?"

:ae Tudo o que ele mais quer é sair da Zona da Amizade(se é que ele realmente está lá) com Nayane, e para isso ele precisa da ajuda de vocês com materiais que ele pode ler ou coisas que ele deve fazer pra conquistar Nayane. E lembrando que ele sabe muito pouca coisa(algumas siglas) no PUA, e não vai entender se você disser: "Ah cara, eu pediria pra ele dar um Rollinng Fuck Grab com um Flip Back in Da"Fucking Rose enquanto ele verifica a taxa de PKJSN no FTRNH"

Ajude o Higor a ser um PUA e conquistar a Ninfeta que ele tanto quer.

P.S.:Eu tentei ajuda-lo mas ele quer uma ajuda mais profissional :bravo
RWies

Aprendiz

#112796 É, cara. Pode dizer que o Higor é você.

Apesar disso parecer um Relato de Campo, tem mais dúvidas do que não sei o que.

Esqueça ela e parta para a próxima. Você caiu em friend zone, como você mesmo percebeu.
Rico CST

Aprendiz

#112805 Parta para outra meu amigo!


Você caiu na zona de amizade.

Quando você sentir o prazer de conquistar outras HBs, verás que ela era só mais uma;

Experiência propria!

Grande abraço! :ae
Bullet

#112894 Mas por onde eu(ou ele) comessa? Algum material que ajude?

E esquecer vai ser foda, mais provavel que eu tente no final do ano, ate lah como comesso minha jornada pua de 3 meses?
Bullet

#112903 KKKKKKKKKKKKKKKK!


Vlw, gente! Esse Bullet jah mancho a imagem dele no forum. Ele sera desativado e voltara mais forte e preparado com
outro nome, bem melhor e mais criativo. Pode fecha esse topico e manda pro aterro sanitario.
Susano'o

Veterano - nível 9

#112914
RWies escreveu:
E tenho certeza de que a prova de Português estava dificílima.



aeUIhaeIUhaEIUHAEIUHAEIUHIEAUHAIEhaUEiuAEHiuaehIuhaeIUhaeiuhaeiuhaeIUhaeIUhae
tive q da um quote nisso aqui pqp!