Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#593450 Olá galera!
Creio eu que aqui não tenha um tópico referente ao assunto, mas se tiver, estarei dando novos exemplos de uso.
Acredito que todos vocês aqui acreditam fortemente no poder da mente sobre o corpo, e é por isso que
vocês estudaram o PU e já estão bem evoluídos, pois vocês estudaram, imaginaram como poderia ser, e transferiram isso para a realidade, chegando ao grau que vocês estão hoje.

O que vou falar é sobre Canalização de Energia Objeto-Indivíduo. É um tipo de técnica para quem quer dar um upgrade na BL, para aumentar o Inner Game e se você conseguir, pode também fazer sua própria "mágica" com ela.

Em que consiste a Canalização de Energia Objeto-Indivíduo?
Consiste em você pedir "emprestado" a energia de algum objeto e transferir para você, canalizando-a para o atributo que você deseja "recarregar" (BL, Inner Game, AA...)

Como funciona?
Exemplo real 1: Certa vez saí de casa em uma dessas noites que não se espera nada, e com BL e Inner não muito elevados ou calibrados. Simplesmente comprei uma garrafinha de água mineral, abri-a e comecei a andar pelas ruas e a bebê-la na frente de quem passava. As pessoas de repente começaram a me olhar interessadamente, e quando me olhavam eu continuava bebendo (em goles pequenos) enquanto que simultaneamente fazia um contato visual forte sem desviar, acenava com a mesma mão que segurava a garrafa para alguém conhecido que passava.

O que aconteceu foi que assim que peguei a garrafinha, eu pedi a energia dela e "emprestei" para minha BL. Conscientemente eu comecei a me comportar como o Cajun no seu DVD de linguagem corporal, na parte em que ele fala de "poetização do movimento". Eu fazia do simples fato de beber água um espetáculo disponível e gratuito para quem quisesse. Eram movimentos lentos e poetizados. Quando relaxava, deixava minha mão segurando a garrafa lateralmente ao corpo, sem que fizesse uma barreira e mantendo uma BL bacana.

Imagem

Após o ajuste da sua BL com ajuda da técnica, se tudo sair como planejado, seu Inner automaticamente deve elevar, é o que acontece comigo. Quando consigo ajustar energeticamente minha BL, consigo olhares, IDI's e a partir de então quando percebo isso meu Inner vai as alturas.

Exemplo 2: O mesmo pode ser feito com uma barra de chocolate (um Choquito ou uma Tortuguita kkk), isso vai depender muito da sua imaginação e das noções de BL que você já tem. Lembre-se das dicas do Cajun (Poetização do movimento) e quando sentir que quer usar a técnica, use-a.

A base do que eu falei aqui é o controle da mente sobre o corpo, e não o inverso. Deixe o objeto te dar a motivação necessária.

Espero que vocês tenham entendido a essência.
Abraços! :ae
Avatar pua
Niceman

Veterano - nível 6

#593668 Que sacada bacana cara !
Já fiz a da água mais nem tinha teoria por trás, apenas uma cede muito grande kk ,
quando bebia com desejo e movimentos lentos percebia muito idi's !
Vou tentar do chocolate ! kk'
Abraço !
Avatar pua
recruta

Veterano - nível 10

#593704 Interessante! Já vi até um vídeo do Zera falando sobre movimentos lentos e harmônicos...

O massa dessa técnica é que você pode utilizar em todas as ocasiões! Basta você poetizar tudo que vc faz! caminhar, durante o almoço, etc...

parabéns HugoGimAster!
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#593714 Não devo ter entendido a essêcia do seu tópico. Mas acredito que a BL e o Inner podem se elevar com a ingestão de água, que libera alguns hormônios no cérebro, assim como a ingestão de chocolate.

Ps: se tiver me manda algum artigo sobre canalização de energia.
Abraço e sucesso na sua evolução.