Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Jacob

Aprendiz

#959800 Cara meu conselho pra voce é que não vá falar com ela , aguarde , tente demonstrar que ela vacilou contigo.Se ela vir falar com voce , ai sim pode começar o jogo novamente, não marque o encontro na próxima , deixa ela marcar, se for voce que fizer isso , ela vai saber que voce come na mão dela.
Se ela não vir falar com voce .. é porque ela não tem muito interesse em voce, então parte pra outra!
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#959843 amigo, não entre em contato com ela... apenas observe as atitudes del a partir de agora, a maneira que ela entrar em contato.. se ela não demonstrar interesse em vc nos proximos 3 dias, ignore-a !!
Pedro123456789

Aprendiz

#959846 Bom cara, se ela cancelou por celuar( rede social ou ligando) diga(digite) em tom de brincadeira algo como: "Acaba de perder 5 pontos" ou "Ok, vou marcar com os amigos pra sair"... Qualquer coisa do tipo, pra ela não pensar que ela era sua unica opção de se divertir!
Se voce ignora-la ou for ignorante com ela, sera uma atitude bem infantil.
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#959852
Pedro123456789 escreveu:Bom cara, se ela cancelou por celuar( rede social ou ligando) diga(digite) em tom de brincadeira algo como: "Acaba de perder 5 pontos" ou "Ok, vou marcar com os amigos pra sair"... Qualquer coisa do tipo, pra ela não pensar que ela era sua unica opção de se divertir!
Se voce ignora-la ou for ignorante com ela, sera uma atitude bem infantil.



apenas observando, quero dexar claro.. que vc DEVE ignora-la se ela não entrar em contato com vc nos proximos dias! e quando eu digo ignora-la .. é devolver a falta de respeito que ela teve com vc... vc não vai tratar ela mal, vc vai se respeitar... a hb combina de sair com vc, e diz que " esta com amigas" e no momento que vcs tinha combinado!! porque ela não avisou antes? falta de interesse e consideraçao... então vc não deve ter tanta consideração por ela.. apenas respeite a si mesmo! ... e observe a forma que ela fale com vc quando ela falar, se ela esta demonstrando interesse, se ela quer mesmo te ver.. etc..
Pedro123456789

Aprendiz

#959870
Timebomb escreveu:
Pedro123456789 escreveu:Bom cara, se ela cancelou por celuar( rede social ou ligando) diga(digite) em tom de brincadeira algo como: "Acaba de perder 5 pontos" ou "Ok, vou marcar com os amigos pra sair"... Qualquer coisa do tipo, pra ela não pensar que ela era sua unica opção de se divertir!
Se voce ignora-la ou for ignorante com ela, sera uma atitude bem infantil.



apenas observando, quero dexar claro.. que vc DEVE ignora-la se ela não entrar em contato com vc nos proximos dias! e quando eu digo ignora-la .. é devolver a falta de respeito que ela teve com vc... vc não vai tratar ela mal, vc vai se respeitar... a hb combina de sair com vc, e diz que " esta com amigas" e no momento que vcs tinha combinado!! porque ela não avisou antes? falta de interesse e consideraçao... então vc não deve ter tanta consideração por ela.. apenas respeite a si mesmo! ... e observe a forma que ela fale com vc quando ela falar, se ela esta demonstrando interesse, se ela quer mesmo te ver.. etc..



Agora sim, quando ele fala aqueles comentarios como resposta, vai mostrar que esta pouco ligando pra ela, mas depois disso ele DEVE IGNORA-LA SEM SOMBRA DE DUVIDAS!