Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

xandaomoraes

Aprendiz

#1058941 Isso ja veio a me acontecer 2 vezes na semana passada,

Uma hb 8/10 (modelo) ja marcamos de sair 2x e chega no dia ela desmarca, No ultimo iamos sair na quarta, ela desmarcou e falou pra adiarmos p FDS, porem nao dei mta atencao

A outra hb 7/10 combinamos de sair, ela pareceu com algumas amigas, eu disse que mesmo assim iria sair com ela, porem me disse que estava com vergonha pq era primera vez e estava com as amigas, eu fiz de conta que estava nem ai, e nao dei mto moral

quero saber como reagir nessas situacoes, e o que faco para que elas nao cancelem de ultima hora.
Die Nadel

Veterano - nível 6

#1059337 Pra ela não cancelar de última hora ela tem que estar afim de te ver de verdade, ter confiança em vc, se sentir confortável com vc.Tenta conversar mais, pra vcs se conhecerem.Não precisa marcar logo.
Uma dica pra ela não desmarcar de última hora: Fala que vai ligar uma hora antes pra confirmar que ela tá indo, e se ela não atender vc não vai poder ir pq deve ter acontecido algo.
Outra ideia liga meia hora antes e fala: tive um imprevisto, vou atrasar cinco minutinhos, me espera?
Se ela não atender, vc não vai.
Como reagir se mesmo assim ela desmarcar de última hora?Examine a situação: É a primeira vez q ela faz isso? Quando vcs se falam ela demonstra interesse ou te trata como os outros que ela conhece?Ela deu um bom motivo para desmarcar de última hora?Se a resposta pra essas perguntas é não, provavelmente ela não se interessa por vc.Mude de estratégia ou tente convidar outra.
Se ela apareceu com amigos, pode ser falta de confiança.Tente ficar amigo dos amigos dela, pra eles não te atrapalharem.Quando possível puxa ela pra um canto e tenta ficar com ela.