Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

thethe

Aprendiz

#19761 CAPITULO 1 - UM POUCO DE LÍNGUAGEM CORPORAL

Você já pensou no tanto de besteiras que pode fazer na frente de um set ? Não me Refiro a o que dizer, E sim á "O que fazer " Que atitudes corporais você toma na frente de uma HB ? O que faz com seus braços, Pernas, como movimeta sua cabeça e etc ... Se você pensa que isso não vale muito quando está abrindo um grupo ... Está ENGANADO !

É importante lembrar que uma mulher não vai ver apenas o que você fala, Exemplo : Se você anda mal vestido e se comporta de uma manheira estranha , Ela vai te rejeitar até 3 vezes até que esta reação se torne natural. Ela pode não dar mais a mínima a você. Se você se comporta do jeito certo a garota vai ter uma boa impressão de você desde ínicio, Isto torna tudo mais fácil pra você. Portanto neste Pequeno manual você irá aprender a se Comportar do jeito que se deve comportar. [ ISTO É APENAS UM RESUMO DO " WHAT TO DO ? "

1º ABRINDO UM SET :

Muitos PUA'S ao abrir um set cruzam seus braços e movimentam apenas a cabeça... você acha isso certo ? Acha ? Que pena , Isto é a coisa mais errada quando o assunto é Línguagem corporal.
- Ao abrir um set você deve relaxar expressar-se do mesmo modo que fala, Ficar na boa, Não estou dizendo pra se sentir o cara, Isto é errado. Apenas fique tranquilho mexa um pouco seu braços, mais NUNCA, JAMAIS, Cruze seu braços. - Assim que abrir o set Defina logo seu Alvo, e foque suas palavras, seu corpo, e sua cabeça em Outra garota. [uma barreira] . Do modo como você se comporta, fazendo tudo certo e com naturalidade, quando você estiver mirando para um Obstáculo, o seu alvo vai se sentir ignorado e vai procurar ficar perto dela. [ ISSO FUNCIONA COMO UM NEG ] Faça isso cerca de 3 vezes e depois foque mais sua atenção no alvo, Para que ela não tente ... " Se suicidar porque você não dá atenção a ela " rsrsr, Isso só no Início.

PUXANDO OPNNERS ALTERNATIVOS

As vezes precisamos dar uma mechida no cabelo, ou levantar sua calça para que seu alvo não te ache específicamente : "Desleichado" Olhe para os lados, Converse com seu Wing , Isso mostra que as HB'S não estão no centro das atenções, e elas vão procurar isso, Sua total atenção. (Só se elas tiverem gostado de você. Por isso tente indentificar IDI's, Se der tudo negativo não Olhe para os lados ou converse com seu Wing, Primeiramente você precisa fazer com que elas se sintam confortáveis com você). - Olhe para os lados Converse com seu Wing , e puxe um Opnner Alternativo.

FAZENDO ELA FICAR CONFORTÁVEL COM VOCÊ

Foque seu olhar nos Olhos do alvo, até que ela dê um pequeno sorriso, você pergunta a ela porque ela está sorrindo, ela vai te falar,: "Por nada " Isto é um IDI Indicativo, Encoste rapidamente no Alvo e abrace-a, ( Se ela estiver sentada apenas passe levemente a mão em sua perna e retire sua mãe de perto ... ( Ela vai sentir a falta do toque de sua mão , e vai ficar necessitada de outro toque. Se ela olhar pra você depois do toque, Fale algo do tipo : Posso pegar a amiga de vocês emprestada por um tempinho ? [ Se as HB'S Gostarem de você e se você tiver feito absolutamente tudo certo elas vão permitir. ]

HORA DO BEIJO

Tente ficar mais quieto, e dê mais atenção a ela. Passe novamente a mão na perna delam, [se ela estiver sentada] Isso trará novamente a necessidade da HB de ficar perto de você, Encoste-se em algo, relaxe, e depois fique normal, [quieto] Rapidamente e naturalmente peça um beijo a ela. Se ela te der um beijo, dê a recompensa. Encoste a mão na cintura da HB, Isso vai fazer a HB sentir-se Satisfeita.

OBS : Este manual não conta com Opnners, Negs , e etc .. Não se esqueça de fazer tudo que o Mystery pede, executando tudo o que você aprendeu aqui com naturalidade, VAI DAR CERTO !

Lembrando: Este é apenas uma parte do Livro [ What to do ] Que sai mês que vem, Portanto espero que gostem desse resumo que trouxe a vocês.

Jteeh.