Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#539128
É o pequeno segredo sujo que eles não querem que você saiba.
Imagem

Se você não sabe disso segredo que você vai acabar de passar meses e meses derramando sobre abridores, rotinas, ou teoria do jogo natural (se é sua coisa) ...

E lentamente, dolorosamente e agonizante "internalizar" essas idéias.
Imagem

E se você conhece este segredo você pode chegar onde você quiser na metade do tempo.

Intrigado ainda?


Eu maldito espero que sim, porque eu vou derramar o feijão agora. Vamos.
Imagem


CAPÍTULO I .

Primeiro, vamos falar sobre seu plano para começá-lo. Aquela. Essa garota dos seus sonhos.

Imagem

Qual será o seu " método ? "
Temos varias opções:Imagem

Imagem
É tanta teoria que você fica perdido :chora

-, Indireta situacional abertura , seguido por memorizado DHV, a qualificação, e depois o conforto ?

- Abridor de lata, direto de cortesia com dominância seguido por uma escalada kino estruturado?

- Jogo, Relaxado natural, a transição para flertar e relacionamento profundo?

A razão que eu estou perguntando é porque todo mundo tem a sua forma preferida "método" ou padrão que eles gostam de fazer as coisas.

E a maioria dos rapazes ve algum sucesso quando eles começaram a usar um (ou mais) destes métodos.

Mas há outra coisa que você deve saber.

Você pode se tornar incrível em qualquer UM dos métodos acima E muito mais rápidos, sem nem mesmo ter que aprender qualquer uma deles. Nem um único.

E isso não é algo que você tem que passar meses tentando lembrar e implementar - é algo que você pode fazer agora.

Como? Ainda bem que você perguntou.


Então vocês vão ter que esperar,HAHAHAHA :louco .
Estou acabando de fazer o segundo capitulo e tenho que sair já.
Sei que vocês estão ansiosos HAHA Imagem

Abraços e quero feed :ae
Bayo

Veterano - nível 3

#539144 Não sei se é o meu sono, mas não entendi bem algumas frases aí haha

parece que foi traduzido de algum lugar pelo google tradutor...
Gimenez

Aprendiz

#539212 Parece mesmo que foi traduzido de algum lugar, mas enfim , manda o capitulo 2 ae Lacoste, to ansioso pra ver qual é a jogada
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#539293 Nao gosto de metodos...enlatados prontos para se usar... pra mim nao existe diferença entre um sedutor ee outro;... se de alguma forma ele pega a mulherada...eu quero aprender como...independente do nom que se dá a tecnica de sedução.
Hamud

Veterano - nível 3

#552549 MAS QUE FILHO DE UMA ESCABAÇADA! :rolf
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu fiquei mó ansioso na mó adrenalina e você faz isso comigo... :chora :chora :chora