Avatar pua

Criador do tópico

Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16660
OPeste escreveu:Concordo!!! Você tem q usa algumas rotinas mais tem que trabalha mais o natural. Usa uma rotina atraz da outra parece que você esta fazendo uma apresentação ou sendo algum vendedor.. sei la pra mim o jogo so tem mais graça se for mais natural. Você apenas usa uma ou 2 rotinas e o resto você desenvolve na hora. O jogo fica melhor pq depois mesmo se você perder a HB você vai sair feliz pq ve o seu progresso, você se desenvolvendo e aprende a criando algo na hora. :)


Exatamente isso!
Rotinas tudo seguidas umas atrás das outras dá um efeito muito esquisito.
stephen26

Aprendiz

#17008 eu achei que ele tava buscando aprovação de mas, era como se ele tiverse um escripte ,mas é isso ai, com certeza, hoje o jogo dele ta melhor....
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#19140 Nossa esse Ares é muito bomm eim O.O
Ele usou todo MM ,só q ele usou só rotinas enlatadas,mas tá valendo de qualquer jeito ele conseguiu o PC!!

abçs
Lobisomem

#20879 prestem atenção nos braços soltos =P
Romano

Veterano - nível 2

#21143 Esse cara é bem famoso aqui, mas por esse vídeo ele é bem overrated, ele deve tá bem melhor hoje em dia, pq nesse vídeo aí...
o cara parece uma metralhadora de rotinas, ele cortava uma rotina com a outra e todas eram enlatadas..
e a linguagem corporal dele também, fraquíssima, como o cara falou, ele ficava com os braços balançando, além do corpo arqueado...
Sei lá, pela fama dele, ele deve ter melhorado muito pq aí tá bem fraco. :confuso
zinyang

#37108 Achei esse outro video do cara:
renangust

#37113 Cara, ele nao desenvolveu porra nenhuma, foi jogando rotina atrás da outra, muda mto de assunto e rapido demais, parece um cara meio desesperado pra não perder a atenção...
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#40899 '


[b]Estão falando besteira demais , ele é com certeza o melhor PUA do BRASIL , se ele usou o M.M nesse set era só por um motivo específico tenho certeza , o cara é bom demais gente ... ele é da SEDUCTION LIFE ! é demais ele.