Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JAKA181

Aprendiz

#521174 Olha meu amigo acho o importante e você nao ficar muito acomodado com situações a paixão eu vejo como um lado positivo que faz a gente mudar se tornar diferentes ,paixão e igual explosão!! so que como todos falaram aqui não podemos nos deixar nos levar ou construímos uma relação solida ou saímos o mais depressa possível valeu!!
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#713921
Vlorenz escreveu:Já prestaram atenção que no começo é tudo flores? Você conhece a garota, começa a sair com ela, ela começa a te dar carinho, te mandar sms’s, inventa de te ver. Trata-te super bem, ai você inocente começa a retribuir o “amor” dela, você começam a sair, você dá atenção a ela, carinho, paixão, romantismo, até que: Ela percebe que você está totalmente apaixonado e totalmente na dela, e o que acontece? Ela começa a ficar fria e você começa a ficar desesperado e corre atrás dela pq acha que está perdendo ela, e demonstra fraqueza insegurança, pergunta a ela o que está acontecendo e CHEQUE-MATE: Ela te dá um toco!

Você até pergunta a ela o que há, mas ela responde que ta tudo bem, que te adora, mas suas atitudes são totalmente contraditórias às palavras dela.



Enquanto eu lia essa parte passou um filme do que aconteceu recentemente comigo na minha cabeça kkkk

Muito bom cara, tava precisando

Abraço