O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
rodrigo100
#290638 Olá senhores, carateristica na minha opinião que separa um alfa de um beta é a DELIGÊNCIA, mais do que se trata deligência aki uma explicação interessante :

Deligençia é uma habilidade adquirida que combina persistência criativa, esforço
inteligente, planejado e executado de forma honesta e sem atrasos, com
competência e eficácia, de modo a alcançar um resultado puro e dentro
do mais alto nível de excelência.

isso quer dizer adeus preguiça e desonestidade, com isso vcs vençeram maioria dos desafios de suas vidas na maioria das competições, além de uma pessoa verdadeira deligente ser rara e possuir um valor inextimável.

Referençia dessa informação passada a voçês bíblia ( é rapaziada bíblia tem um conheçimento monstruoso de sabedoria) e um excelente livro :salomão homem mais rico que ja existiu do Steven K. Scott.

um exemplo de alpha que usava esse conheçimento ayrton senna(alias este era muito religioso).

abraços e de agora em diante bom trabalho.
Avatar pua
Matt F. Santana
#290654 Então Deligência seria um tipo de combinação de duas coisas ao se formar uma ? Como por exemplo Persistência e Força ? , Inteligencia e planejamento etc.. ? Não deu muito a entender uma parte do texto para mim (Se puder explicar melhor).
rodrigo100
#290944 Exatamente deligência, e a junção de todas essas qualidades ja descritas no artigo
Avatar pua
Magister
#292248 Não sou muito fã da Biblia, porém ótima definição, parabens :ae
ricardo_jm
#292876 por favor, nao vamos transformar o PB em um site de pregaçao
há exemplos muito melhores de DELIGENCIA do que na biblia
Alguem ja viu o filme "A Procura da Felicidade"?
É baseado na história de Christopher Gardner
venturimwar
#293025 Poucas palavras porem um grande significado !
Parabens !
RAGNAROK436
#294000 Muito bom. Ao contrário de outros eu gostei do exemplo que você citou. Persistência e coragem são a chave.
Avatar pua
SuBwaY
#294030 eu concordo plenamente

temos que lutar e vencer cada desafio da vida sem desanimar
Avatar pua
natlol
#294315 independente, se é usando o pua, indirect, indirect, ou até mesmo dentro de casa, ou numa roda de amigos, ser um alpha deve ser um traço de sua personalidade, eu achei o texto encurtado demais, =S mas deu pra intender o que quis dizer... muito bom cara!
e, gente, vamos respeitar as religiões alheias, e ele nao estava pregando nada, apenas citou um pequeno trecho da bíblia, que assim como muitos livros sagrados de outras religiões, trazem msg de motivação e historias boas, nao sou um fanático, mas acho q respeito é tambem uma qualidade que um pua deve ter =)
Desculpem minha opinião sincera, mas vlw galerê!! :yaaah
mstlol
#295344 Em relaçao ao post do natlol,assino embaixo!! Partilhar o conhecimento é uma virtude,e deve-se respeitar a opiniao alheia antes de tudo,sem julgar a fonte com preconceitos ;).Otima definiçao para estes atributos.