Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#546077 são textos assim que arrancam de nós os resquícios de bonzinhos...muito bom , cara , foda! não sou do tipo bonzinho ,por isso sou considerado meio anti social, tenho que melhorar meu jogo, mas de vez em quando a gente precisa tomar uns tapas iguais aos desse texto para ficar ligado e não bancar o trouxa.
hugoky86

Veterano - nível 9

#547290 Realmente o amigo bonzinho só serve pa carregar sacola e ouvir ela chorando pelo ALpha.
Melhor receber um:
-Você é um galinha, cafageste sai daqui.

Do que um
-Você é tão bonzinho te adoro.

Na primeira situação, pode esperar que um dia qualquer quando ela tiver com *coragem* tiver menos racional, meio carente ela chegar no msn ou no face po cafageste:
-Ooii tudo bem? Vai sair hoje?
-Não sei, to vendo pa onde ir e você?
-Aaahh eu não, ACHO que vou ficar em casa.

O Cafa já sabe o que fazer a partir daí ehhehe.
El Fera

Aprendiz

#549101 Excelente artigo

Gostei das perguntas pra diferenciar a situação das verdadeiras amizades femininas.
Graças ao PUA, hj se eu tenho interesse em uma garota que está virando minha amiga, já demonstro logo as minhas intenções com ela.
Não há porque escondê-las, se depois de você demonstrar interesse ela quiser se afastar e não ser sua amiga, então é porque a amizade não era verdadeira

Enfim, grande tópico.
keneo

Veterano - nível 9

#562772 Owwww.... este post parece destruidor!!! Gosto da idéia e sempre tento manter um clima sexual nas conversas! Vou ler pra ver até onde podemos ir!!

Keneo.