Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#436616
Digam ai cafas do puabase, comé que estão caras?

Trago para voces aqui mais um artigo CAFAJESTE, coisas masculinas, afinal, as mulheres estão sentindo falta da masculinidade na maioria dos homens... perceba também isso lendo o artigo..


Você é do tipo de cara que ainda cai na porra da zona da amizade com mulheres atraentes para você?

Você ainda é visto como cara legal, simpático e “diferente”(quando elas dizem que você é atencioso, carinhoso, romântico, legal, amigo das horas certas e etc) do outros?

“Ah... o Ricardo é tão lindo, ele é tão romântico, atencioso, carinhoso... ele deve ser o namorado perfeito... quem ficar com ele vai ser uma menina de sorte” Se uma garota falar isso para uma(s) amiga(s) na sua frente, você é um cara legal e está em problemas com elas, afinal ela fala isso porque você é isso tudo, mas se voce é tudo isso pra ela, por que ela nao fica com voce? Ora, porque ela quer um cafa safado pra fazer ela gozar gostoso, não um pica mole! rsrsrsr


Imagem

miguxo lindu!!!



Meu amigo você ainda é um cara legal, e está longe de ser um predador sexual de mulheres.

Primeiro, vamos analisar a situação de suas amizades femininas:

  1. Elas te emprestam dinheiro quando você precisa?
  2. Elas te pagam lanche/ bebida quando você está liso?
  3. Elas deixam de lado os namorados para te apoiar quando a sua namorada está te fazendo sofrer?
  4. Elas te apresentam amigas bonitas enchendo tua bola e armando pra você e as belas amigas delas darem uns amassos contigo?
  5. Elas entendem quando você diz que está atraído por ela e ela não quer e continuam a amizade numa boa?
  6. Elas estão lá nos momentos que você mais está precisando delas?


Se sim meu caro, você tem amizades femininas verdadeiras, se não, você tem sanguessugas e você ainda faz o papel do cabeleireiro gay dela.

Não tenha medo de perder a amizade delas, afinal não são verdadeiras e talvez não trazem nada de interessante a sua vida de HOMEM. Então, se você está afim daquela sua amiga gostosa, dê em cima dela, parta pra cima, se ela disser que você está estragando a amizade, é porque você é um retardado por ter iniciado uma amizade com uma mulher gostosa.

[font=Verdana]É melhor ter uma gostosa que se sente ameaçada sexualmente por você longe do que ter uma gostosa por perto te chamando de amiguinho; miguxo; lindinho do coração.. e todas essas bobagens por perto.[/font]

Você tem que deixar de pagar de babão carinhoso delas, faça isso em honra ao seu penis. Se você pensa que sua amizade linda e cheia de carinhos(abraços e beijinhos no rosto, no máximo) vai render uma boa transa, você está enganado.

Alias, elas apenas usarão você para pagar de babão delas. Para desabafar a respeito das cafajestagens do Vlorenz para com elas para você meu xapa. Para mandar recados para o cafa Vlorenz através de você. Ela vai te apresentar amigas dizendo que você é o miguxo lindo dela(logo, as amigas dela não terão seus alarmes de ameaça sexual masculina na área ativados).

Você é um rapaz amável, que tem muitas amiguxas? Você está longe de ser uma ameaça sexual para elas meu caro...

Ameaça sexual... que adjetivo respeitável para um homem. Imagine ai se todas as mulheres do mundo te vissem como uma ameaça sexual para elas...

Imagem

Pare de bancar o cara legal, de babar o ovo dela, de comprar porra de flores para elas, de gastar seu precioso dinheiro com elas ao invés de estar investindo em você meu xapa!
Você tem reputação de pegador? Se sim, você é visto como homem, como um ser com masculinidade. É melhor pagar de cafajeste, galinha ou pegador do que amiguinho lindo do meu coração! Rsrsrsrs

Agora se você tem medo de manchar sua reputação com elas, coitado do seu penis, você não comerá muitas gostosas nessa vida, e ainda vai levar muito chifre!

Ataque-as sexualmente... não tenha medo. Seja uma ameaça e não um ser agradável.

Claro que não estou dizendo pra você largar suas amizades femininas, a amizade entre um HOMEM e uma mulher é totalmente diferente de tudo isso que eu falei acima. Todas as vezes que eu descrevi o cara legal, amigo ai acima, eu descrevi a amizade entre um miguxo(que pra mim é um amigo gay, sem nenhum mínimo de masculinidade) e uma mulher.

Tenha amizade saudáveis com elas, fale de suas conquistas, agrade-as, mas não babando-as, comprando coisas e investindo em algo que não tem futuro. Não as fique elogiando o tempo todo. Seja uma ameaça a todas as amigas dela. Seja um cafa!

Pare de bancar o carinha legal, o miguxinho carinhoso dela, aquele que tira fotinha fazendo coração com a mão junto com ela pensado que está se dando de bem...

É isso ai caras, ZONA DA AMIZADE nunca mais!

Quero esculacho, quero criticas, quero elogios, quero que me mandem ir se fuder, seja o que for, mas deixa um feed ai parceiro!

Abraço cafas!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#436630 "Vai se fuder Vlorenz!" KKKKKKK
Que topico foda, assunto mt relevante nessa jornada, ta de parabens por discutir esses assuntos com tanta cafajestagem :)
Avatar pua
mateusftf

Aprendiz

#436636 @ Vlorenz

Ola , como vai ?

Eu realmente não sou de escrever muito aqui no Forum . Mais Quando li seu topico achei realmente interessante pois aborda um tema em que todos ou a grande maioria dos homens , ja vivenciaram , eu particularmente tenho adotei uma medida , Amiga mesma , so sendo Feia , claro que como tudo sempre existe uma exceção .

Agradeço o Topico , Ficou bom Parabens , Se conseguir iria ser otimo adentrar mais no assunto

Abraços Mateus
Avatar pua
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#436646 The BadBoy Lifestyle:
"Garotas gostam de "caras legais"
-Errado. Garotas ODEIAM caras legais.
"Um cara legal" representa todos os caras comuns, entediantes, previsíveis,
monótonos, inseguros, chatos, sérios, e sem bolas que ela já teve a esquecível
experiência de encontrar.
Não significa que você precise ser um cuzão pra conseguir garotas. Mas você já se perguntou por que tantas mulheres bonitas são atraídas por cafagestes ou badboys?
Porque eles eliciam poderosas EMOÇÕES nelas, e age como se ELE fosse o PRÊMIO. Duas coisas que o "cara legal" nunca faz."

É isso aí Vlorenz, elas não gostam dos caras legais, quer ver? pergunte à elas (;
Sethy

Veterano - nível 9

#436652 Pow, verdade na lata Vlorenz.

Cara, sempre acompanho seus RC's, Artigos,mas por preguiça não feedo, mas hoje resolvi feedar, então é isso.

Zona da amizade é assim:

QUANTO MAIS PERTO DA HB VOCE ESTIVER (COMO AMIGO), MAIS LONGE ESTARÁ DE REALMENTE ALCANÇÁ-LA (SEXUALMENTE)

Então... é isso ae, CARINHA LEGAL É O BARALHO, pegador (profi ainda não rsrs) porra!!!
allansg

PUA Avançado

#436661 PORRRA CARA SE EU TE DIZER QUE TAVA PENSANDO EM ESCREVER UM ARTIGO DESSE A POUCO TEMPO TU ACREDITA AHAHHAA

fala mestre concordo eu sempre sou uma ameaça sexual do queum amguinho mas vou flar uma coisa que eu nao concordo com mt gente

uma hb me disse que o cara x deu em cima dela mt gente me flaria vc ta na fz e bla bla bla , bom passo um dia e ela se declaro pra mim disse que era apaixonada por mim e so me flava aquilo pra me PROVOCAR entao galera cada caso e um caso

MAS NUNCA PAREM DE DAR EM CIMA DE SUAS AMIGAS HAAHA

abs