Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Gilberto Junior

Aprendiz

#411261 Ola pessoal,
Conheci o Pua Base com um amigo, ainda não sei muito da linguagem PUA, o que eu fiz até o momento for ler o livro '' Mystery Method '' e uma parte do '' The game '' .. Diria que um 6 é o meu nível. Tenho diversas expectativas, principalmente melhorar de vida, ter mais auto-confiança e perder a tímidez de abordar um grupo, além do medo da rejeição, sou muito extrovertido gosto sempre de divertir as pessoas, quando já tenho bastante intimidade com o grupo, na maioria das vezes sou o centro das atenções, gosto sempre de fazer as pessoas rirem, em contra partida, quando não tenho muita intimidade, sinto vergonha e não me sinto a vontade de falar muito, tendo medo da rejeição.
Quero conhecer pessoas novas, formar novas amizades, me divertir bastante e principalmente interagir com mulheres a ponto de conseguir algo mais do que só amizade e ter coragem e auto-confiança de abordar um grupo, ou uma mulher, mas não só em festas, no dia-a-dia principalmente. Gosto de sair em festas a noite, churrascos e etc .. ainda não tenho um tipo de PU preferido.
Quero desenvolver uma a auto-confiança, uma conversa bem descontraida, e sendo sempre e querido nos ambientes.
Ufa, é isso pessoal, espero que eu consiga sempre progredir, se possível com a ajuda de vocês, tentei detalhar ao máximo meu argumento, só que é bem difcil fazer uma auto-avaliação(pelo menos eu achei rs') e qualquer crítica é bem vinda !.(pelo menos eu achei rs')