Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#88 Carro Queimando



Esta é uma história simples que garante muitas risadas e mostra que você tem a habilidade de contar uma boa história e demonstrar personalidade. Não há nada especial sobre esta história em particular, mas é um bom exemplo de uma pequena, humorística rotina, da qual você deve ter muitas em seu arsenal.



“Oh meu deus, a coisa mais estranha aconteceu comigo hoje. Eu estava andando na rua, e eu vejo esse carro vindo no cruzamento. E tinha aquela fumacinha fina e preta saíndo dele, e cheirava como óleo queimando. Eu olho mais de perto e consigo até mesmo ver chamas saíndo do capô! Então eu caminho na direção do carro, mechendo minhas mãos e dizendo “CARA! SEU CARRO ESTÁ PEGANDO FOGO!”



“Então o cara olha pra mim (faça EC com a garota), me escuta... e manda eu me ferrar! (mostre o dedo do meio pra ela ilustrando). E então sai na boa com seu carro queimando! Ahahaha!”

Imagem
Link

Veterano - nível 10

#24223 goste cara! tem uma bem parecida,vc diz pra HB q tava descendo uma ladeira, e acaba vendo uma criança, a criança mais linda q vc viu na vida, e diz q fica emocionado e da um sorriso lindo pra criança...ai ela te olha de cara feia e te mostra o dedo do meio...essa eu ja testei e as HBs deram risadas