Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

#162034 Vou tentar encurtar! :rolf

Conheço ela a 4 meses, nos primeiros 1 foi só maravilhas, andavamos colados, zoava, kinava horrores, mas não tentei o KC (no mesmo mes que conheci descobri o pu, não tinha idéia ainda). Nesse ultimo dia de aula, ignorei MUITO, e isso fazia ela só aproximar mais, abraçar do nada, etc.

Até que deu um curto no meu cérebro e eu pensei: FODA-se, VOU JOGAR ATÉ PERDER 100% OU CLOSAR.

Ela ficou + de 1 hora atrás de mim, chegava ao ponto de eu levantar do nada, e ir andando, sem falar com ela, e ela vir atrás. Ok. Qdo fui ver minha nota de uma matéria, e o prof. falou que passei, logo pensei: vou tentar vai sera aqui mesmo!

Perguntei: - Mereço parabéns?
Ela: - Parabéns?
Eu: - Só isso? (em seguida fui dar o KC)
Ela: (virou o rosto, e foi na bochecha mesmo...)


Dps disso fiquei meio puto, (pois eu pensei: Cara, eu dou tanto mole pra alguém que eu não estou afim? Que merda oq ela faz cmg...) Assim que beijei no rosto, virei e fui andando uns 30 metros, sem sequer falar algo, e ela veio atrás ¬¬, bebi agua e mudei de direção, andei + um pouco, E ELA ATRÁS... ¬¬². Fui falar com um wing-man e ela foi com umas amigas.

Dps de + 1 hora e meia, eu podia escolher entre ir embora sozinho, e com ela. COMO TA NO PU É PRA SE FODER, eu fui com ela. Na hora de despedir, novamente tentei KC, e aconteceu o mesmo!

Chegando em casa, resolvi jogar MERDA NO VENTILADOR! Afinal, dps de tantas experiencias legais, eu sou sexual pra caralho, n é possível que isso tudo seja FZ, eu não quis aceitar... Perguntei na tora pra ela no msn se ela gostava de mim diferente de outros amigos, se ela realmente gostava, e lá veio a bomba:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aah eu gosto muito de você
mas so como amiga
eu creio que é isso OUAHEOUEAHAOUH
e que tenho muito carinho mesmo por amigos



De boa, não estou morrendo por causa disso, até achei interessante saber a verdade, só não entendo isso que eu já disse. VOCÊS FARIAM TUDO ISSO, COM UMA GAROTA QUE VOCÊS NÃO QUEREM? ehoahoeahoaehoae

É isso galera, tamo junto no game.

Feliz Natal e Ano Novo! :yaaah


PS: Me senti como o chris, veja o começo! EHOAEHOAHOAEHOAEHOAE

MySt

Aprendiz

#162051 "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aah eu gosto muito de você
mas so como amiga
"

???????
uahsuahs³
Passado a piada:
Aê cara, fez muito bem.
Se eu tivesse feito isso tbm hoje eu seria um cara muito mais feliz. :emburrado :B
Maldita Friend Zone!!!!!!!!!!!!!!!!


" VOCÊS FARIAM TUDO ISSO, COM UMA GAROTA QUE VOCÊS NÃO QUEREM? "
Talvez eu fisesse o mesmo que você, só por diversão.




:D
Avatar pua
Charada - MEMBRO EXCLUSIVO
#162060 Cara eu estava num situação como a sua [5 meses pra ser exato - paixonite até hj...rs...].
A mina é o seguinte: Se você conversar com ela e olhar o orkut dela, é daquelas garotas que são super carinhosas com todo mundo, diz que ama todo mundo e é amiga de todo mundo.... Ela sempre trabalhou em lugares que tem muitos homens [leia-se: betafishes 99%] e ainda tem uma mania feia de achar que sabe lidar com todos eles....e ainda por cima tem namorado!!!!

....na boa: é uma M#$%& isso!!!

Pra começar a jogar foi um inferno. Até ela me ver como um ALPHA, demorou...
Foi um pouco difícil sair da FZ com ela, mas consegui sair com muito inner game e usando algumas sacadas do Mystery Method e hipnose...ainda tô aprendendo a jogar mas quando eu comecei a mostrá-la que eu era um parceiro sexual em potencial [e não mais um amiguinho pra coleção dela], as coisas mudaram de figura.

Agora assim, eu fiquei meio receoso...porque? Como ela se considerava minha amiga, se eu pegasse e largasse ela pra lá [game], e fosse atrás de outra garota, ela me desse força pra continuar com a outra garota....pra mim, isso ia ser foda...

Ainda bem que deu certo!!!!

É um risco, né? :grump

Abração!
Relato bacana!... Me identifiquei na hora!!!! :ae
SevenFold

Veterano - nível 9

#162185 hmmm, ok. Acredite, sei exatamente pel oq vc tah passando. ja ouvi isso de uma paixonite, e da otra nao xeguei a ouvir, mas eh como se fosse. O melhor que vc tem a fazer eh ESQUECER. Deixa isso pra lah. Sei q vc jah sabe ocupar suam ente com outras coisas. Desiste de entender e soh aceita. Existem HBs q te rejeitam, mas sao extramamente interessantes, e valem a pena ser mantidas por perto, como amigas msm, pois são muito inteligentse e tem muito a acrescentar a sua vida (caso, acredito eu, da minha ultima paixonite), mas outras simplesmente não valem a pena, pois elas estao apenas interessadas em mais um amiguinho pra desabafar. Se esse for o caso da sua paixonite, e eu acredito que seja, simplesmente deixa de lado. Qnd ela vier falar com vc, fale com ela. Nao precisa seguir nada. Nao precisa dar gelo, nao precisa fazer nada. Apenas converse como se fosse qlqr pessoa. Como vc conversa com um conhecido.
VOCÊS FARIAM TUDO ISSO, COM UMA GAROTA QUE VOCÊS NÃO QUEREM?

Mano, entendo seu pensamento. Mas tenho que te dizer que mulheres pensam completamente diferente de homens. O que pra gente eh considerado uma coisa, pra elas eh outra. Homens nao tem problemas em transformar uma amiga em namorada. Ja mulheres, quando tornam homens seus amigos, so veem eles como tal. Eskecem que tem um penis. Pensam q eh outra mulher. Vc mesmo jah deve ter feito algo parecido com oq ela fez com um monte de amigos seus. Apenas pq era seu amigo e gostava da comapnhia dele.


Bom, eh isso. espero q te ajude.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#162195 Cara, acho que muitos já passaram por isso...

Um dia eu fiz assim com uma amiga;

Você acha que daríamos certo?[Ou formaríamos um belo casal?]► Por sua conta...

Ela; Sim[Então você responde; porque não tentamos? e em seguida tenta um KC(estranho, mas isso para ela iria parecer romântico)]

Não; É porque tem uma menina afim de mim, e ela me lembra muito você, só curiosidade[e daí você tenta ir...]

Obs; Seja direto, não tenha vergonha :ae

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

#162712
MySt escreveu:"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aah eu gosto muito de você
mas so como amiga
"

???????
uahsuahs³
Passado a piada:
Aê cara, fez muito bem.
Se eu tivesse feito isso tbm hoje eu seria um cara muito mais feliz. :emburrado :B
Maldita Friend Zone!!!!!!!!!!!!!!!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Juro que entendi só dps que um wing viu o tpc e me explicou! FZ é dose msm.

Charada

Pois é parceiro, agora tenho que definir, se REALMENTE quero conquista-la. Sair dessa zona, vou ver aqui, vlw! :louco


SevenFold

Poxa, como sempre, posso esperar sábias palavras de vc! :D

Essa minha idéia de comparar as atitudes de uma HB, com o que eu faria, nem sempre é aplicada. Vou ler sempre que puder esse seu feed, curti muito mesmo! ABRAÇÃO!!! :ajoelhar


denys7

Não curti muito a finalização, o 2 jeito, mas é uma idéia! :D vlw