Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Oen99

#19568 Olá galera.
Vou direto ao assunto: vcs conhecem algum material q fale sobre o estilo PUA do Casanova, com tudo detalhado?
A linguagem corporal, se era direct ou indirect, as tecnicas de seduçao......tudo. Filmes, livros e outras fontes tbm ajudam.
Por favor, respondam..
Brigadao
bzp

Aprendiz

#19569 Cara eu nunca ouvi falar mas vou pesquisar, qualquer novidade posto aqui ok?

Flw!!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#19593 Estilo PUA do Casanova é natural, ou seja, para ser um conquistador do estilo dele, você precisa ser ele!

Como a maioria dos conquistadores naturais, ele devia calibrar direct e indirect. Que eu saiba, não existe nenhum material falando sobre o estilo dele, apenas falando sobre as façanhas.


Abraço,

Tremere.
Oen99

#19595 Valeu Tremere.
Saber maneirar entre um e outro...
mas aki, alguem sabe ou tem materiais sobre essas façanhas? posta aew. axo q pode ajudar mto... quero aprofundar nesse assunto....
Comentem....
Brigadao
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#19597 Existem livros escritos pelo próprio. Eu não sei se tem para baixar, mas se eu achar, posto aqui.
Tem um filme sobre ele. Chama Casanova e é interpretado por Heath Ledger, falecido em 2008.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#19600 O filme mostra o jogo natural dele, que se não me engano, ele usou o Indirect (eu tenho uma memória muito fraca).

Porém já te aviso uma coisa. Se você está empolgado porque viu ou ficou sabendo algo sobre ele e quer ser igual ele, esquece isso. A época que ele viveu era bem diferente da nossa.

Se você quer ser um PUA parecido com ele, estude jogo natural de MPUA's como Juggler e Zan Perrion (este segundo, o Magnus que o diga!)


Boa sorte,

Tremere.
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#19609 Se eu não tiver com a memória fraca, no filme ele usa muito o indirect mesmo.

Concordo com você, Tremere. A época que ele viveu era bem diferente e era mais difícil seduzir. Se o cara fosse pego, era prisão na certa e em alguns casos, guilhotina. Tanto que o próprio casanova chegou a ficar preso uns tempos.

Uns dizem que ele inventou tudo isso, que era um velho maluco. Outros dizem que tudo era verdade e que ele foi um grande Sedutor. Eu prefiro considerar ele como um grande Sedutor.

Quanto a querer aprender o estilo Casanova/Don Juan. Juggler, Gambler e Vin Dicarlo, são ótimos.

Mas o Zan Perrion é o que chega mais perto, talvez até seja o próprio Casanova dos tempos modernos. Ele é o verdadeiro Artista Romântico. Possui um estilo natural romântico.

E se você quiser ser como Casanova, vale apena estudar todos esses caras, mas principalmente, Zan Perrion.

Não existe muito material dele, mas se quiser, pode baixar algumas coisas em inglês. Temos um dvd dele aqui, está traduzido e basta usar a busca para achar.

E se prepare para ser um artista romântico, que é um pouco diferente de PUA. Palavras de Zan Perrion.


Abraços, Magnus.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#19622 Magnus, talvez uma coisa que ajudava o próprio Casanova a ter sucesso, era esse perigo que ele corria. Mulher ama homem aventureiro.

Eu confirmo o que o Magnus disse sobre o Zan (como se precisasse!). O cara é doidera no Natural Game. Até o jeito dele falar é bem diferente dos outros MPUA's.

Não importando qual MPUA você irá seguir, se seguir com devoção, você terá seus momentos de Casanova.


Boa sorte,

Tremere.
Avatar pua
thethe

Aprendiz

#19646 Tem o Alfamacho , Pesquisa aii :D
alfamacho.puabase22.com
Muito bom , Pena que foge um pouco do MM ,!
Abraços :D
Romano

Veterano - nível 2

#19686 Tenho medo de ler Zan Perrion, toda HB que eu fico mais de uma vez acaba se tornando um affair. Tento fazer fuck buddies e acabo com namoradas huahauha.
Acho que tenho um dom natural pra essa parte, infelizmente :/ hauhaha
Abraços