Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tenteifalar

#136934 Então, eu conheço o jogo faz umas 3 semanas, nunca postei mas to sempre aqui no fórum vendo os tópicos, to terminando de ler o O Jogo do Style e já li o Mysthery Method e tô muito empolgado nessa vida de PUA.

Tô com um problema bem complicado: durante o mês de setembro (eu nem conhecia o PU ainda e tal) eu fiquei com uma HB8 muito interessante, tava pensando em RLP, eu acabei desenvolvendo uma paixonite foda, acabei me predendo demais, e a consequencia disso vocês já devem imaginar: no fim de setembro tomei um VSSA.

Eu não aceitei, ignorei ela e fui grosso após o VSSA. Poucas vezes a gente chegou a um acordo.
Duas semanas após o VSSA eu conheci o PU.

Na semana que eu conheci o PU teria um show em que ela tambem iria. Tava eu e os meus amigos fazendo um esquenta perto do local do show, e ela apareceu conversando com eles (ela conhece todos)

Chegando lá, eu ignorei ela, nem olhei pra cara dela. Depois dela insistir muito pra eu falar com ela, eu fui, e a gente começou a discutir e acabou rolando um KC FURIOSO. Nós dois estavamos bem bebados, mas eu lembro de ter lido em uma parte do O Jogo que o Style fala que ninguem faz nada que não quer bebado, mas sim faz o que tá reprimido.

Isso me deixou empolgado, e eu pensei: vou voltar a pegar ela. E eu não me sinto DEPENDENTE dela mais (tanto é que consegui outras duas RMLP nesse tempo depois que tomei o VSSA), agora só quero ela como mais uma RMLP.

Depois desse dia eu me encontrei com ela duas vezes. Rolou um monte de neg (de modo natural), uma e outra DVS, joguei relativamente bem, mas rolou um medo de tentar o KC. Não consegui ver IDI's direito, sinto que o jogo ainda não tá perfeito. Ainda tá faltando kino e criar tensão.

Acho que eu preciso de rotinas pro kino e pra criar tensão.

O que vocês acham?



Foi mal aí pelo texto gigante HAIUEHUAEIHUEA falou aí.
tenteifalar

#137623 como assim, laços com frame do mysthery method?

o foda é que era uma paixonite, nao sei que tipo de conexão emocional criar
Avatar pua
usuario33

Aprendiz

#137690 Pelo seu texto acho que ela até gosta de você, sim.
Então olha, no próximo encontro, tenta lembrar do MM, mais especificamente da teoria do gato e o novelo de lã .
Depois de vocês passarem um tempo e provavelmente de divertirem, tenta da uma afastada de leve, uma distanciadinha e vê se ela corre atrás (muito provavel acontecer).
Se der certo, é só encostar se apoiar numa parede e KC. Se não, vooolte aos estudos e veja porque durante o encontro você não criou atração.

boa sorte auee,
abrass.