Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#651320 Leonardo Oliveira

Então cara , quanto ao tópico dele eu vejo algumas verdades lá mas é minha opinião e nem vou entrar em conflito , pois primeiro que nem é disso praticamente que o tópico se faz. Mas como eu disse no fórum é uma grande diferença você criticar XINGANDO e OFENDENDO , do que você fazer uma critica sincera e boa. Criticar pode-se criticar , sem critica o ser humano não avança mas agora xingar e ofender não é a melhor escolha.

Quanto ao assunto , meu tópico não é estritamente focado no tópico do Lohan , eu só usei o tópico dele por se tratar de um membro de respeito ao fórum e bem conhecido , assim gerando um grupo maior de pessoas. Talvez as pessoas se toquem e parem de anarquiar do jeito que está , pois eu já discuti no fórum e minhas discussões nunca passaram de 2 tópicos pois geralmente nós (eu e o cara que discutiu) entramos em sintonia antes disso.

Acredito que a critica é um grande passo para a evolução , mas tem que SABER criticar. Seria diferente você vir aqui e me xingar pela minha opinião , do que você vir educado como veio e dizer oque acha não acha ?.


AbraçãO !.
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#652334 Primeiramente quero te agradecer brother, por tudo isso!
Se eu me defender, só porei mais fogo nessa fogueira. Mas o que eu posso dizer é que você está certo, não em relação a algum dos lados, mas no caso das brigas. Até 2010 era tudo irmandade. Todos se amavam, se respeitavam e se ajudavam.
De uns tempos pra cá o ego tá falando tão alto que as pessoas querem tentar se firmar passando por cima dos outros.
Espero que os antigos tempos voltem, onde a evolução era a prioridade.
Expus meu ponto de vista e vou continuar expondo, é assim que se cresce.

Mais uma vez obrigado parça!

Abraços a todos!

À moderação: Eu, com todo o respeito ao meu amigo acima, iria pedir que trancasse os tópicos relacionados, para que acabemos com esse assunto e voltemos a sermos o grande fórum que eramos antes.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#653435 Em outros fóruns as pessoas estão rindo e zuando o puabase justamente por causa dessas briquinhas toscas de ego entre os membros, somando-se as muitas outras decadências decorridas da super lotação do fórum nos últimos anos, o fórum caiu muito de nível, todo mundo sabe que quanto amis gente mais dificil fica moderar um fórum, eu que sou da antiga também, posso dizer que quando entrei neste fórum eu já participava de muitos outros, mas os deixei meio de lado e me foquei neste por que na época era sem dúvidas o melhor fórum de sedução do país, hoje em dia ele é apenas o maior, mais como costumam dizer, quantidade nem sempre representa qualidade, e infelizmente e é triste dizer, mas a qualidade dos outros fóruns hoje em dia está de longe muito acima da nossa aqui, e não é por que eles melhoraram, mas sim por que nós pioramos.

Sinceramente hoje em dia é dificil ter um papo cabeça por aqui, os membros estão muito infantis e preguiçosos, na area de dúvidas está abarrotado de perguntas idiotas, tópicos repetitivos, artigos copiados de outros lugares sem deixar os créditos, e etc.

É deprimente, mas o Puabase não é como antes, e eu penso cada dia mais em largar o fórum de lado, por que aqui não vemos espaço para crescimento mais, é triste mas é a verdade.
Avatar pua
mandin

Veterano - nível 10

#653448 Mais topicos sobre isso? ja ta ficando chato esse assunto, parecem criancas, quanto mais se fala sobre um assunto mais ele cresce e as brigas aumentam.
Intao parem de tocar nesse assunto e pronto, problema resolvido.

Abracos
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#654034 @Lohan

Opa , então realmente até 2010 era tudo uma irmandade mas o fórum infelizmente (ou felizmente ?) cresceu e começamos com essas brigas. Mas é coisa que o tempo leva , e como dizem : O passado nunca vai mudar , mas você pode mudar o agora e mudar seu futuro. Acho que isso devia ser usado ao fórum.

Quanto ao tópico e a moderação por mim tudo sussegado , só queria deixar uma boa mensagem para aquietar as brigas.

@>>Psychokiller<<

Triste realidade. Concordo com tudo , antigamente eu era um membro que vivia nas Dúvidas e Pedidos , acho que até por isso eu fui colocado como Entusiasta mas nos ultimos mesês eu parei pois simplesmente via dúvidas infantis lá , coisas que um livro ou um botão de busca bem usado resolveria. Pessoal tem que aprender que o fórum tem busca e as vezes ele não foi o primeiro a ter o problema e tudo mais , sorte que NEM TODOS os membros do fórum são assim e procuram suas dúvidas pois se não seria uma anarquia.

Quanto ao fórum , acredito que nós ainda estejamos superiores aos fóruns que estão aqui agora pois simplesmente não tem muitos fóruns de PUA agora eu acho. Pelo menos os 2 que eu conhecia antigamente faliram ou se fecharam a um grupo só , agora se tem novos fóruns eu não sei mas do mesmo jeito se tiver nós estamos ferrados. Temos que salvar o fórum por um bem maior.

mandin

A questão é que se parar com o assunto o problema vai ser deixado de lado , não vai ser resolvido. Ignorar um problema o torna constante , se desda primeira briga do fórum um Admin ou Moderador fosse lá e dissese : Encerrada as brigas , quem brigar agora vai levar punições severas.. qualquer coisa desse tipo , acredito que as brigas hoje estariam MUITO mais amenizadas. É tudo questão de investir no problema até concertalo , ignorar é só aumentalo , ainda mais quando se trata de tantos membros quanto esse fórum !.

Abraços.