Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#651267 Fala pessoal ! :parabens

Toda essa briga que vocês estão vendo ultimamente vem por um fator bem mais antigo e de muita repercussão no fórum que foi o vídeo do Lohan , especificadamente foi um vídeo aonde o membro Lohan postou sua opinião sobre o Mystery Method e a sedução em geral e por conta disso muitas pessoas criaram um tipo de "Caçada ao Lohan" e começaram a xinga-lo e fazer blasfêmia contra o mesmo. Muitos pensaram que o assunto tinha-se acabado , mas ultimamente teve um tópico que levantou a mesma questão por conta de um usuário que é o Don Conejo , membro bem respeitado (Por mim também) e de grande valor ao fórum iniciou uma briga com o usuário Lohan outro de grande respeito no fórum (E por mim também). Antes de começar o tópico por si vou lhes falar um pouco sobre a história do mesmo fórum :

Para quem não sabe eu era o eenie meenie , ex-entusiasta e registrado desde 12/04/11 mas minha história com o fórum é um pouquinho maior.. Já falei abertamente aqui e não tenho medo de dizer que já tive diversas contas antes da minha principal , na verdade já tive contas desde que o fórum lançou em 2009 até a minha padrão do eenie meenie e acompanhei o fórum de lá pra cá , como o conheci ? Bom o fórum era um medo entre os "grandes fóruns" da época e como todo bom curioso eu resolvi conhece-lo. Eu juro para vocês que esse fórum até 2010 nunca teve brigas , pergunte a quem quiser de 2009 até 2010 o fórum nunca passou por brigas , comparando a outros fóruns que tinham brigas de moderadores e até administradores. Mas chega de ladainha e vamos a minha visão disso tudo :

Quanto ao vídeo do Lohan , eu quero deixar uma coisa escrita : Aquilo é o ponto de vista DELE , muitas pessoas acho que viram o Lohan como um pregador da verdade universal mas na verdade não é. Ele é mais um membro entre todos expressando o ponto de vista DELE , assim como eu estou fazendo agora e não teria problema se o pessoal chegasse nele e falasse :

"Ai Lohan , não curti sua opinião pois discordo completamente dela."


Lógico que não exatamente desse jeito , mas nesse ritmo. Mas agora não , o pessoal chegou assim :

"Filha duma P*** , arrombado , cuzão , morra de um redshot quickscope 360º com MOAB pulando de cabeça na terra até ter um traumatismo craniano e morrer suavemente"


Lógico que novamente , não foi desse jeito mas só estou querendo demonstrar o nervosismo dos membros.

Percebeu que todos os PUAS que se dizem homens , que se dizem estar sempre evoluindo e etc... Foram capazes de julgar uma pessoa inteira por UMA opinião ? e além disso xingaram-o e até hoje xingam-o por conta disso. Sinceramente ? , você não pode ser homem o suficiente para aceitar uma opinião mesmo não concordando com ela ?. Conquistar uma HB10 não te torna mais ou menos homem , mas sim quem você é te torna menos ou mais homem e desculpem-me mas pelo o que eu vi sair xingando na internet por conta de uma opinião não vai te transformar em melhor homem.

Não estou defendendo o Lohan , só estou dizendo que não precisa de xinga-lo por conta de um vídeo ou por conta de um tópico. Se você é do tipo estressadinho , seu lugar não é aqui cara e sim numa psicologa. Procure analisar a situação. O Lohan assim como todos do fórum não é um dono da verdade , a opinião é dele e se para ele é bom e correto então não tem oque botar o nariz no meio para falar mal.

Eu vi mensagens no tópico de briga do Lohan Vs Don Conejo , aonde caras diziam "Só entro aqui para dar risada mesmo" , eu tenho que concordar com eles pois é isso que fórum está se virando que é uma PIADA. Parem de pensar só em vaginas , comecem a pensar na sua vida e no que te rodeia em vez de dar atenção a um ser humano diferenciado por um corte no meio das pernas. Pensem em Estudos , pensem em melhorar sua qualidade de vida , pensem na sua saúde e etc...

Desculpe , mas ultimamente só vejo mais do mesmo no fórum. A área de desenvolvimento e educação financeira anda quase parando , foi até tirada dos setores principais do fórum , uma área que deveria ser muito lida por alguns membros do fórum pois lá ensina MUITA coisa sobre evolução do homem como homem e não com mulheres como no restante do fórum. Acredito que tenham que amadurecer muito.

Aconselho a leitura desse tópico : http://www.sedentario.org/colunas/teori ... mano-11564 , que sera de GRANDE VALOR MESMO para repensarem suas crenças e sua personalidade sobre as coisas que te cercam.

Valeu pela atenção , outra vez ressaltando que não estou defendendo ninguém e que essa é somente MINHA OPINIÃO se o Don Conejo ou Lohan ou qualquer outro membro do fórum discordar , lembrem-se que é só MINHA OPINIÃO.

Abraços !.
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#651271 Aos senhores "Conejos" eu respeito e admiro muito o Don Conejo , vi o tópico de desculpas dele e achei uma atitude madura. Antes de xingarem , não estou do lado de nenhum nem outro.

Abraços
Avatar pua
L101

Aprendiz

#651273 Pow, Otimo topico, descreveu certin.. a situação.

A coisa mais certa que tem é que CADA UM TEM A SUA OPNIÃO. E devemos respeitar a opnião do outros mesmo estando errado(coisa que eu faço pouco ;p rs..)

ABS !!!
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#651274
Postado originalmente por Matt F. Santana:Desculpe , mas ultimamente só vejo mais do mesmo no fórum.


Imagem




E esse tópico não é apenas mais um que quer colocar lenha numa fogueira ( a briga Lohan X Conejo) que nem deveria estar queimando, certo?



-JC#1
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#651277 JC#1

Eu disse mais do mesmo no sentido de Brigas , todo dia tem membros brigando e se ofendendo. Ou seja , todo dia mais do mesmo. Como disse vários membros estavam dizendo "Só entro nesse fórum para RIR" , pois é verdade , tem tanta briga que agente acaba entrando aqui para dar risada das brigas. Quanto ao conteúdo eu não posso dizer , pois eu não estou frequentando o fórum muito.

Eu acho que você concorda , pois se eu não me engano você fazia parte do fórum que faliu (PUAS) , você se lembra muito bem o motivo por qual o qual faliu e este foi BRIGAS , seria egoismo querer que o nosso fórum caia por conta de brigas ? Agora pode ser uma aqui e uma ali , mas com o tempo pode se tornar constante.

E como eu já me expressei , é só minha opinião. To querendo botar fogo em nenhuma briga , na verdade to querendo fazer parar essas brigas.

Abraços.
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#651282
Matt F. Santana escreveu:JC#1

Eu disse mais do mesmo no sentido de Brigas , todo dia tem membros brigando e se ofendendo. Ou seja , todo dia mais do mesmo. Como disse vários membros estavam dizendo "Só entro nesse fórum para RIR" , pois é verdade , tem tanta briga que agente acaba entrando aqui para dar risada das brigas. Quanto ao conteúdo eu não posso dizer , pois eu não estou frequentando o fórum muito.

Eu acho que você concorda , pois se eu não me engano você fazia parte do fórum que faliu (PUAS) , você se lembra muito bem o motivo por qual o qual faliu e este foi BRIGAS , seria egoismo querer que o nosso fórum caia por conta de brigas ? Agora pode ser uma aqui e uma ali , mas com o tempo pode se tornar constante.

E como eu já me expressei , é só minha opinião. To querendo botar fogo em nenhuma briga , na verdade to querendo fazer parar essas brigas.

Abraços.


Concordo totalmente Matt! Mas também acho que é justamente para evitar o risco, de essas brigas se tornarem constantes, que deveríamos enterrar o assunto e deixar ele morrer. Quanto mais atenção ele tiver, mais propagação haverá.


Abração!



-JC#1
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#651284 JC#1

É realmente nessa parte o erro foi meu em propagar ainda mais o tópico. Mas uma hora eles caem no esquecimento , só espero que a lição desse não caia , e sabia que você ia concordar. Eu leio seus artigos , sei que tu não é do tipo estressadinho mas sim justo então tinha certeza que as coisas estavam mal entendidas. Enfim abração !.
Avatar pua
Leonardo Oliveira

Veterano - nível 1

#651287 Mano é direito universal que as pessoas falem sua opinião.

" Posso não concordar com uma só palavra que dizes, mas lutarei até o fím pelo direito de dizê-las "

Eu não concordo com praticamente nada que eu Lohan falou no vídeo, na minha opinião era melhor ele nem ter levantado da cama naquele dia, falar merda do Mystery e do Alita véy? Nem conhece os caras. Nem sabe qual a real ideia dos caras.

Mas como ele resolveu dizer e ele tem esse direito TODOS tem o direito de criticar, como foi feito.

Enquanto vocês estiverem fazendo esses tópicoszinhos sobre o assunto ele não morrerá.

A galera que tá levando o assunto em diante que deve parar. Se os caras não pararam antes, vão parar agora com teu tópico?

Me desculpa mas NA MINHA OPINIÃO ele só tá enchendo mais o fórum de tópicos inuteis, o que tu quer passar é bom mas o meio utilizado não( expliquei acima.)