Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

rafamau5

Veterano - nível 9

#113217 Entao galera , se voce está interessado em ter algo mais consistente com uma Hb , mas ainda não criou conforto suficiente ou ainda não está "preparado " , será que vale a pena pegar uma outra Hb na frente dela ou isso é algo ruin ?
Deem sua opniao ai, por favor , valeu.
Firrula

Veterano - nível 9

#113221 Depende da HB, se for uma 9,5 ou 10 sera ótimo, pois seu valor ira as auturas como pre selecionado, mas se for com uma HB 8 por exemplo, ela podera conciderar que vc é inatingivel
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#113484 Pegar outra na frente dela eu não aconselharia...
Mulheres são doidas acredite.. algumas delas jogaram copos em você.. n faça isso a menos que tenha ctza..
akdaodkaokdaoa mais sim, o ciumes é uma grande arma na hora da sedução.. eu acredito que o ciumes da mais
resultado do que, criar cumplicidade ;}
fica ai a dica ;D
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#113514 Eai cara blz!

Meu conselho é de você não pegar outra HB na frente dela, mais
você pode conhecer novas HBs na frente dela, alem de elevar sua social proof, ela vai ver
que você é um cara interessante.
Ai ta na hora de você jogar com ela...
Faça o seu jogo certo e depois é so comemorar hehe.


flw
Style BR

Aprendiz

#113569 Eu tbm acho que não rola não!
Ai depois pode ser travada uma discussão de direitos, etc...
Vai entra toda aquela historia que isso pode , aquilo não!
Tome uma decisão! Mais depois não se arrependa dela!
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#113585 Eu não acho q seja boa idéia pegar outra!

PORÉM...

Se vc, em alguma situação, mostrar que pegaria a outra se quisesse é uma excelente idéia!!

Mostre a pré-seleção tendo moral com as mulheres, não precisa pegar!

abraço
Avatar pua

Criador do tópico

rafamau5

Veterano - nível 9

#121493 nooh vaaleu as dicas ai galeeera
ée acho que o melhor então é mostrar pra HB prretendida que eu tenho um bom social proof e BL
pra ativar os botões de pré seleção dela e então partir pro abraço
=)
abraaço
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#121713 Tenho certeza que pegar outra não é boa ideia, não na frente da sua HB, e outra como ja falaram as mulheres são doidas, eu tive uma namorada que me deixou de olho roxo só pq viu que no meu msn tava cheio de mulheres rsrs e olha que ela é uma HB 10 ... se eu pegasse outra na frente dela com certeza ela mandaria me dar um tiro ou no minimo cortar meu cacetete fora haushausahushs

agora axoq ue rola fazer umciuminho mais leve, mostrar seu social proof, tipo combinar com uma amiga de confiança dela se insinuar pra vc na frente de vcs dois ... e por ai vai, mas cuidado o feitiço pode virar contra o feiticeiro