pimpdm

#65460 ele é mt alpha e as 2 sao mt gatas
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#66751 Ótima cena, da pra tira bons exemplos de atitudes alfas!

se alguém tiver o link do filme, posta aí ou me manda por MP! =)))

abraço
igorkat

Veterano - nível 8

#103646 Bom, eu não cheguei a ouvir pois estou no serviço e to sem som no momento, mas uma coisa que não entendo é que em alguns vídeos sobre BL dizem que você tem que ser digamos que "relaxado" ou seja, apoiar-se na mesa e ficar a vontade, com as pernas um pouco abertas e com SORRISO na cara... pelo que vi no vídeo ele em nenhum momento sorriu no vídeo e a BL dele estava diferente da que se diz em outros vídeos como citei, se bem que ele estava com a mão no bolso e digamos que confortável, mas também não vi um Sorriso se quer sair dele ... Alguém explica ?? grato ^^ Posso estar totalmente errado e falando asneira, mas caso alguém explique agradeço.
Jamerson

Veterano - nível 1

#103660 Agora sim.. esse video demostra o que um AS é verdadeiramente.. :ajoelhar

inicialmente ele esta entre amigos e percebe que a loira esta dando sinais a ele,
seguidamente ele vai ao encontro delas.... percebam que pela maneira confiante e natural é como se isso fosse normal para ele conhecerem e falar com mulheres estranhas.. sendo assim ele não precisa da risadinhas ou querer demostrar ser confiante, pois isso ele já é!... é um lançe que vem de dentro para fora, mesmo com as mãos nos bolsos, ele sempre estar relaxado e no controle da situação conduzinho-as. :ae

Muito bom esse video, me ajudou bastante.. Valeu!! :yaaah
wagsan - MEMBRO EXCLUSIVO
#104492 muito boa a cena...
pra mim o cara agiu de forma natural, com total controle da situação, sem euforia, mostrando confiança.
pra mim, o motivo dele nao sorrir foi para demonstrar DHV, assim como o próprio mystery falou em um episódio do picku artist 1, que não precisa ficar sorrindo o tempo inteiro, basta mostrar um sorriso pra pessoa por meio segundo que seja, nao precisa ficar exagerando. ali na situação, como a mulher ja estava interessada, o sorriso nao se fez necessário...

aproveitando, alguém tem o link para fazer download do video?

obrigado,