Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Drakar1

Veterano - nível 4

#902577 Heeey puas, Tranquilo como grilo?

Então, por incrivél que pareça consegui chamar a atênção das hbs na rua e no banco..., tava todo jogado pas cobra, Cabelo penteado pro lado, Camisa verde sem estampa, calsa (não é jeans) e chinelo Havaianas.. Primeiro foi uma atendente do banco uma HB8, tava na fila do banco esperando abrir e vejo ela, logo mantenho o contato visual e ela olha e da uma risada "IDI" e ela tava ajudando o pessoal no caixa eletrônico e ela olha denovo pra min eu desvio olhar, e demorou cerca de uns 5 minutos ela vem na minha direção, eu olho pra ela e ela sorri denovo ajeitando o cabelo e pergunta: Oi tudo bem? Pagamentos ou recebimentos? Eu: recebimentos :), Ela: Ok :), aguarde um momento...fiquei pensando como isso aconteceu!!depois dessa inner tava alto..tava na rua e um grupo de amigas dentro do onibus eu lá de havainas ,calça, cabelo de lado elas olharam pra mim e o busu passou e o onibus o fundo é transparente elas ficaram olhando pra mim e sorrindo!...e eu lá me sentindo o "Pika das galáxias" haha...não me sinto assim desde 10 meses atras quando começei o pua!..sensação muito massa!..e meu dia hj foi assim, comparado aos outros esse foi o melhor, não abri nenhum set pq tava ocupado resulvendo as parada!.... Vlw! :)
-Drakar1
bruno2121

Aprendiz

#907533 Hahah e ai irmao de boa ? , muito bacana cara , quando o inner ta bonbamdo ele transparece e o caminho e esse , tenho esses picos de innner de vez em quando e da pra ver a diferença que elas percebem ,sem falar que aquele up no ego , bom de mais :yaaah