DarkRJ

Veterano - nível 1

#15655 Esses dias fui com pro colégio com uma camisa vermelha e o uniforme aberto por cima. Muita gente reparo em mim XD Parecia até aluno novo :louco
Danz

Aprendiz

#15724 estimular o subconsciente de uma gata, através de pequenos detalhes, como cor de roupa, perfume...
coisas que nunca podemos esquecer...de fato, se preocupar como podemos atingir melhor o alvo com artimanhas simples e eficazes!
mais ou menos isso Nativex??


noiix!
blOom

Pickup Artist

#15760
Mr.kenny escreveu:muito legal seu artigo,realmente acredito que essas cores chamam atenção,mas sempre acreditei que era uma atenção com um efeito meio que negativo,valeu por dar essa dica nativex,vou levar em consideração nas compras de roupas que vou fazer para o carnaval,abraz!!


Na verdade, o limite do peacocking pro ridículo é muito tenue! Não só fisicamente (algumas peças a mais, pode ficar "exagerado"), como em termos de atitude também! Se você entra com uma roupa beem descolada (peacocking pesado) mas com atitude de beta, fica evidente que não foi vc que escolheu a roupa e que vc é só um nerd se passando por alguem descolado! E se for um acessório (tipo o chapéu do nativex, por exemplo).. aí sim que tu tem que caprichar na postura.. pois vc estará sempre em evidência.. e caso fraqueje, já era!!!

Danz escreveu:estimular o subconsciente de uma gata, através de pequenos detalhes, como cor de roupa, perfume...
coisas que nunca podemos esquecer...de fato, se preocupar como podemos atingir melhor o alvo com artimanhas simples e eficazes!
mais ou menos isso Nativex??


noiix!


Exato! Tens que estimula-la o máximo possível! Tato (pele/cabelo bem cuidados, unhas cortadas..), Olfato (um bom perfume, sem mal hálito nem cheiro de suor...), Visão (peacocking..), Audição (voz com entonação máscula, falando pausadamente) e o paladar (na hora do KC..)... quanto mais conseguir estimular, melhor! :palhaco
blOom

Pickup Artist

#17398 Uma dica muito boa ao se vestir é:

Sempre usar UMA (e apenas uma) peça destacada! Ex.: Uma calça jeans básica e uma camiseta diferenciada! (seja estampada, seja jaqueta, seja..) Ou ao contrário... uma camiseta básica (lisa, não mt chamativa) e uma calça arrojada, descolada! Vc fica sem o visual "carregado" mas sempre se destacando! :palhaco
CR7

Aprendiz

#18598 Realmente faz diferença, as camisas vermelhas chamam mais atenção que as pretas, prefiro apostar nas cores do que me encher de pulseiras e aneis.
Abraços