Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#750444 JAK SIE MASZ, PUAS!!!

Sim, meu livro ficou um bom tempo fora do ar... Mas por um bom motivo. Eu estava trabalhando nele! Revendo, ampliando... E agora, Chameleon conta com nada mais, nada menos que 292 páginas (um aumento de 92 páginas em relação à edição anterior). Conta tudo aquilo que se passou entre o final do livro anterior e os dias de hoje e, obviamente, há um novo desfecho para a história.

Eis a capa da nova edição.

Imagem

Eis o link para download: http://ja-solutions.net/wp-content/uploads/2012/12/finaledition.pdf
Eis o link para a compra da edição impressa: https://clubedeautores.com.br/book/115359--Chameleon__Edicao_Final

P.S.: Como vocês já sabem, ganho apenas R$4,00 por cada edição impressa/ebook vendido. Portanto, aos que estão baixando de graça e quiserem usar o BOM SENSO para colaborar, comunico que enviarei uma edição PDF com uma exclusiva dedicatória escrita à mão (escaneada e inserida) para aquele que depositar meros R$4,00 em minha conta bancária no Banco do Brasil.

Basta me mandar uma MP que eu passo os dados.

E quem estiver baixando... Não esqueçam de deixar um feed a respeito do que acharam do livro aqui embaixo. O PUA aqui agradece!!!

Abraços!
Avatar pua
Aka Zap

Veterano - nível 8

#750450 Eu to estudando pra uma prova que vou fazer no domingo. Então só semana que vem vou poder deixar o feed. =(
Que foda, agora vou ficar com vontade de ler, assim você atrapalha meus estudos, haahah.
Sr. master

PUA EXPERT

#750472 Vou colocar na listinha de compras, junto com o livro do Magaiver e do Zero, mais vou baixar pra dá uma olhada antes, estou curioso, irei comprar em breve. Parabéns Abraços...
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#750475 Gostei muito da sua iniciativa, parabéns.
Vou começar a ler a versão que você disponibilizou, caso desperte um interesse em continuar a ler, partirei pra versão impressa ;-)
Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#750495
Smoke Neon escreveu:Chameleon, é uma imensa generosidade de sua parte, fico muito agradecido, mal espero para lê-lo.


Tenho uma dúvida, qual a diferença do anterior para este?


Abração e sucesso com o livro :legal



Conforme disse acima, são 92 páginas extras de histórias... Inclusive o que aconteceu após ter começado a namorar. Tem coisa mais contemporânea. :)