Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Joey Z.
#815619 Grande Chameleon!

Fico feliz pelo seu novo livro!

Já o estou lendo, mas confesso que procurei a parte do grupo do Wattsup para ver as interações com as meninas do nosso grupo! hahaha

Já gastei muito a "Circe" no grupo! rs

Aliás, suspresa minha foi ver meu nome de novo no seu livro! Daqui a pouco, vou é ficar famoso com a publicidade gratuita dos seus livros! hahahah

Mas brincadeiras a parte, Valew por disponibilizar o seu livro para a galera!

Um grande Abraço!
Avatar pua
OReiPua
#816108 termine o livro, muito bom! gostei bastante. um frase que eu gostei foi: "A maior traição, é aquela que agente faz com nos, mesmo". (acho que era assim, não me lembro muito bem) vlw. Imagem
Avatar pua
[InSUB]
#816278 "Nome de impacto" O.O este livro promete ;DD ele tem jeito de ser épico, afinal você adotou um dos maiores desafios de todo PUA
Avatar pua
strauss
#816294 Não estou conseguindo acessar a versão gratuita.
Elitino
#816296 Chamaleon sempre trazendo coisas novas para o fórum e de sua própria vida, obrigado por compartilhar tudo que passaste conosco.
Avatar pua
Renancp
#816298 Muito obrigado por disponibilizar o livro pra galera! Gosto muito dos seus relatos, assim que puder o lerei.
Abraço
Avatar pua
stive_SC
#816363 Obrigado Chameleon, posteriormente comprarei o impresso! Vou ler o e-book primeiro : ))))
Avatar pua
ramon andrade
#816374 Li seu primeiro livro, me ajudou e inspirou bastante, creio que este deve estar no mesmo nível ou até maior, vou ler assim que acabar o que estou lendo. Obrigado por compartilhar. Minha contribuição eu vou deixar.

Queria aproveitar que este post é mais recente, e falar contigo sobre o Mysterinho, rsrs, ele é foda.

Seria bom que ele voltasse, por que tem muito KJ pra ser desmascarado, e os mesmo muitas vezes prejudicam os outros que leem seus relatos e acham verdadeiros, usam na prática e se dão mal.


O que tiver faltando, ou se você precisa de ajuda com alguma coisa, pode contar comigo, se tiver no meu alcance, farei. Todos juntos pela evolução da comunidade.



Abraços.
Boa sorte!
arthuremanuel
#816378 Valeu!
O livvro deve ser muito bom, estou ansiso pra ler!
nome
#816382 A aula continua então ?
E uma verdadeira faculdade da sedução.

Valeu Grande Brother !