Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Cafalandro
#816388 -Cara li o seu primeiro livro em 8 horas ótima escrita o leitor se sente na sua pele aprendi demais com ele .. E vou te parabenizar também por compartilhar seus livros cara não são todos puas que compartilham suas obras . Muito obrigado e sucesso.
Avatar pua
Black door man
#817036 Queria que o Magaiver fizesse isso com os livros dele tambem kkkk,só não vou comprar o teu livro porque tou guardando um dinheiro pra comprar o do Maga.
bicio29
#818713 li o primeiro e gostei muito, assim que ler o segundo digo o que achei.
vlw! abraço!
.TK.
#818714 Fala mano.. valew por compartilhar e ajudar a galera... me manda MP com os dados que eu depositarei com gosto os R$ 5,00 pra ti...

abraços
Avatar pua
Jvlivs Caesar
#818843 Meu caro, é vendo atitudes como a sua, que eu percebo que, diferente de inúmeras instituições ditas religiosas que se aproveitam da fé do incauto, você busca fazer uso da sua experiência de vida para ajudar os demais sem esperar nada obrigatoriamente em troca.

Confesso que não vou doar, mas considere meu "joinha" como um singelo agradecimento por essa iniciativa. Muito bacana da tua parte oferecer conhecimento sem esperar nada em troca, por essas e outras, eu deposito certa credibilidade no PU, porque eu percebo que não se trata somente de ganhar, mas de dar também.

Tenho seu primeiro livro aqui, no máximo dei uma "folheada" nele, vi tuas fotos e o quanto tu mudaste, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo pois só agora estou dando meus primeiros passos nessa densa floresta a qual chamamos de PU.

Espero um dia conhecê-lo pessoalmente para sargearmos aqui em Bsb!

Abraço!
thebruno
#818847 Vou baixar, quando terminar o livro eu retorno, vlw
Avatar pua
Chameleon
#820163 Por um mundo com menos "baixei, vou ler" e mais reviews e opiniões sobre o livro! :P
Avatar pua
paulista108
#828595 Muito bom, obrigado !! Sucesso Sempre pra vocês!
Avatar pua
Neo 97
#897337 "baixei, vou ler" :louco hahhahahahahaha