Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Diderot - MEMBRO EXCLUSIVO
#319375 Bom dia, boa tarde e boa noite meus PUA’s
Ca está eu para contar um breve relato que me aconteceu a duas semanas, sei que demorei para relatar, mas estou sem tempo nos últimos dias.
Para quem diz que MSN game não funciona, eu discordo, pois funciona sim. Só há alguns problemas e acho que é por isso que muitos não são a favor dele.
A grande maioria aqui sabe que pontos importantes para a conquista são:
1)Linguagem corporal.
2)Kino
3)DVS
4)Criar atração
5)Ser interessante
6)Entre outros

Linguagem corporal e kino não existem no MSN game, ou seja, se você optar por esse jogo, você vai sair perdendo e muito.
*Aconselho, só use esse método se você não tiver outra escolha.

Acredito que tenho um conhecimento bom sobre o PUA, mas eu ainda tenho um pouco de dificuldade no jogo.

Fui a uma pequena festa entre amigos no mês passado e todas as garotas presentes eram HB’s amigas tirando a prima da dona da casa.
Confesso a vocês que não aplico minhas técnicas em todos os lugares que vou e acho que é ai que estou errando, pois meu humor depende muito do ambiente e de quem está presente.


Neste dia não tomei nenhuma atitude sobre a HB, mas conversei um pouco e fiz umas piadas, eu fiquei um pouco recuado sobre jogar ou não e acabei sendo um fraco.
Após alguns dias adiciono a HB no MSN e começo a jogar.
Eu usei muito o C&F, muito DVS e ganhei um pouco de rapport.
*MSN game é ruim por você não saber qual é a atitude da HB.
Fiquei fazendo algumas piadinhas com a Hb, até que ela fala:
Hb: você só pode me amar garoto.
Diderot: eu te amar, por quê?
Hb: você fique fazendo essas brincadeirinhas.
Diderot: eu sou assim hehe, e eu não sou tão fácil como você esta pensando
Não me apaixono tão rápido.
Hb: então você é difícil? Desculpa.
Diderot: e muito, esta desculpada ;)

Alguns dias depois

Hb: Oi garoto difícil, saudades.
Diderot: eae amor.
Hb: sentiu saudades?
Diderot: sim, só um pouco não se acha.
Hb: começo. - -‘
Diderot: queria te ver nervosa você deve ficar um fofa.
Hb: to falando você me ama fica me chamando de fofa.
Diderot: minha priminha de 5 anos tbm é fofa hehe
......
Resumindo tudo passou dois dias eu peguei o telefone dela e marcamos para sair.

No dia que me encontro com a hb. Eu não precisei fazer muita coisa ela criava assunto todo momento eu só tive que criar momento para o KC.
Depois de muito Fluf talk
Usei a rotina do 1 a 4 (errei) dei a desculpa da quantidade de pessoas que escolhe...
Diderot: (Rotina dos estilos de homem)
Hb: não falou nada.
Diderot: Estou me segurando para não te beijar, olhar triangular
E KCCCCC
Sai com essa Hb duas vezes, não sei no que vai dar, mas estou só curtido o momento hehe
*obs: Hb8.5
Procurei resumir o máximo para não ficar muito extenso, mesmo assim ficou grande ¬¬
Espero ter ajudado com alguma coisa, fiz máximo que pude
Estou procurando crescer no PUA e tem momentos que dou umas mancadas, que Toma no *
Tentei ajudar com o que pude.
Comentem com sinceridade e agradeço a todos que usarem disto.

Abraço seus canalhas.
Der Schatten

Aprendiz

#319390 Nao curto MSN game justamente por isso ''nao da pra ver a expressao da HB'', mas tem varias vantagens tipo pensar no que fala e a ansiedade some :), bom relato brother