Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#535038 PUAS Estou Aqui Pra Ajudar, Nestes Tempos tive um Problema que Estava me Impedindo de Sargear,Eu Lia O Material Pick Up e Pensava que pra Começar tinha que Estudar Todo o Material e Internializalo e Depois Praticar.Fiquei Um Ano Inteiro Lendo O Material do MYSTERY, RESULTADO: Não Consegui :grump :chora
eu começava a Pensar Droga não posso Abordar, esqueci algo do Material do MYSTERY, Depois eu ficava Frustrado e Atolado a Muito Material .Vocês também Ficaram? ou Estão Ficando?

Imagem
O PROBLEMA REAL ERA QUE IGUAL NA ESCOLA O QUE VOCÊ FAZ?, QUANDO VOCÊ TEM QUE ESTUDAR E NUMA RAPIDEZ PRA APRENDER TUDO,VOCÊ ESTUDA E ESTUDA, DA UMA LIDA E RELIDA E NÃO ENTENDE PORQUE??

RESPOSTA: PORQUE VOCÊ DECORA O MATERIAL, VOCÊ ACABA NÃO CURTINDO O APRENDIZADO E SE FORÇA A APRENDER E ISSO ACABA TE AFETANDO
E O PIOR DE TUDO? VOCÊ FICA IRRITADO,FRUSTRADO,CANSADO E ACABA SE DANDO MAL NA HORA DA PRATICA.

AGORA EM VEZ DE VOCÊ FAZER O APRENDIZADO UMA OBRIGAÇÃO, PORQUE NÃO FAZER UMA DIVERSÃO. :) :louco :D


O QUE??? :omg.

SIMPLES VOU LHE DAR UMA AJUDA, ACHO QUE VOCÊ JA LEU MUITO MATERIAL E A CADA DIA SURGE MAIS E MAIS MATERIAL NÃO E VERDADE?

QUERO TE FAZER UM DESAFIO ESQUEÇA UM POUCO ESSE MONTE DE MATERIAL E SIGA O MODELO MYSTERY. :legal

ATRAÇÃO+CONFORTO+SEDUÇÃO= CLOSE

Não e Simples em vez de Você ficar Louco,afim de concertar as coisas lendo mais Material.

QUERO QUE VOCÊ TAMBÉM PENSE QUE É SIMPLES SEDUZIR UMA GAROTA,EM VEZ DE SE TORTURAR COM EU SEI,NÃO SEI.

EM VEZ DE UMA MATEMATICA DIFICIL DE SEDUÇÃO FAÇA SIMPLES: ABRA,CONFORTE E SEDUZA


SUGIRO QUE VOCÊS LEIAM O PRINCIPIOS DA ATRAÇÃO DO ADAM LYONS E VEJA ESSES VIDEOS
Imagem

VIDEO | PUA | BASE

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YjzOEEV_3WA&feature=relmfu[/youtube]
John Memory

Aprendiz

#535059 JA PASSEI POR ISSO

para abordar eu falo qualquer coisa que esteja acontecendo no momento e engato outro assunto... não me apego mais a material algum, mais leio apenas para tirar conclusões, o problema é que as pessoas acham que existe uma formula magica para conquistar uma garota ou para conversar com ela

as vezes um simples e idiota " oi" ja serve para começar a convensar
Avatar pua
JackN

Veterano - nível 3

#535068 Eu passei por isso a uns tempos...

Cheguei a ler 3 livros de PU ao mesmo tempo, e no final não absorvia nada. Terminei de reler o Magic Bullets e agora tô dando uma diminuída. Só revejo alguns pontos a melhorar e pronto, nada mais de me forçar.

Se tornar o PU uma obrigação, você perde esse desejo de aprender
paulo costa

PUA EXPERT

#567515 Ja passei por isso no ano passado , estudei tudo que tu imagina de material e nao colocava nada em pratica , esse ano ja começei mudando o meu jeito , to fazendo o desafio stylelife , custe o que custar vou fazer todas as missões .
Eu li esses dias no site da love sistems , que estudar em excesso nao é somente ruim , mas prejudica o teu aprendizado , isso mesmo prejudica palavras do nick savoy , a maneira certa de aprender seria estuda uma teoria e ja põe em pratica , mesmo que quebre a cara tome foras no inicio , mas tem que sair praticar .
Muito bom esse teu post cara parabens.
Avatar pua
Soldado Universal

Aprendiz

#670959 Pessoal novato acha que,quanto mais ler mais foda vai ficar no jogo.Como se mulher fosse livro,ou se importasse com o número de técnicas,rotinas,conhecimentos etc você tem sobre ela.

É por isso que o jogo Natural sempre foi e sempre será o melhor.Por que joga com a realidade na mente,e não com decoreba de livro.Por que joga como um ser humano que consegue se adaptar a trocentos tipos de HB,e não como uma máquina que só sabe oque leu.

A questão da aprendizagem também é interessante.Os melhores naquilo que fazem só são os melhores por que amam oque fazem,e a partir disso são persistentes,autocríticos e sempre insatisfeitos;simples assim,não há outra coisa que explique.Esse pensamento de beta,que só persegue a quantidade e não a qualidade é que destrói e corrói dia após dia um cara que quer melhorar na vida.

O jogo não começa dentro de uma boate,ou no início de uma conversa: o jogo começa dentro de você!