Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
andrew AS
#622030 Salve salve puas e coadjuvantes...

Vou ser breve..Um chegado meu me contou ontem sobre uma situação que lhe aconteceu dia desses..

Ele estava no onibus,,e sentou uma hb perto dele,,segundo ele,feia de rosto,mas boa de corpo...(A gente estava no ponto de onibus vindo do curso e ele me dizia que sempre tem mulher dando molhe pra ele e tal,,mas como ele namora e tem falta de coragem,,não chega nas hbs...Enfim,,o cara é um tfm).E essa hb disse a ele;(lembrando que segundo ele essa hb já estava dando-lhe molhe,,dá a entender,que pela BL dela)

Hb; Hey você acha normal 2 pessoas que terminaram,continuarem a ser amigos??(porra o Style sabe dessa?rsrsrs)
Amigo; (segundo ele,surpreso)Ah depende muito,,,isso ta acontecendo com você??
Hb; Sim,,,eu terminei com meu ex,,mas ficamos amigos,,e não sei se isso é legal......(querendo demosntrar que tem opções)
Amigo; Eu não vejo problema nisso não,,é até bom.....
E segundo ele,rolou um fufly talk..depois...
Hb; você tem namorada né??
Amigo; Sim tenho....

Ai ele disse que logo chegou ao terminal de onibus,,ele já ia se despedindo da hb,,,e ela;espera ai embaixo eu descer...Aí ela passou o nº do celular dela...E disse;Nossa que legal arrumei um amigo no onibus(camuflando seu interesse)...e abraçou ele...e mais blablabla....

Bom todo mundo sabe que hbs não precisam disso,,,elas somente precisam se expor....Essa hb (se tiver mesmo aplicando o jogo)deve ser bem anti-social...Mas o que eu entendo hoje,,é que homem nenhum vai dar valor a uma mulher,,se ela tomar a iniciativa do relacionamento,,(digo valor,,ao levar isso pra um namoro por exemplo)...Isso está impregnado em nossas mente..Fomos criados com a crença de que mulheres de ``valor´´,são mulheres dificeis....
Bom o que eu quero é opinião da galera ae.Se uma HB sargear você,,e se rolasse de você ficar com ela,,,você levaria isso pra um relacionamento mais sério?Deem um feed ae galera VLW... Sejam sinceros.....
Seven[7]
#622040 Se ela tivesse uma personalidade legal, não vejo por que não. Sei lá, sou meio que foda-se o que a sociedade impos, então... :rolf
alexdarko
#622045 wow. será que tem um fórum PUA feminino por aí? :o

bom, a impressão que eu tive é que seria realmente interessante conhecer uma mulher que tem esse tipo de atitude uma mulher que faz isso parece ter uma personalidade forte. o legal desse relato é perceber o impacto que causa no espectro oposto. aposto que mesmo ela sendo feia e ele tendo namorada ele deve ter ficado curioso pra saber um pouco mais dessa mina. e é esse o tipo de atitudo que puas tem que ter quando vão sargear alguém.

acho que ela não precisa ser anti-social pra fazer isso. talvez ela tenha agido naturalmente mesmo. tem mulher que é decidida e sabe o que quer.

com certeza eu ficaria curioso pra saber mais dessa criatura.
leeboy
#622047 a cara sinceramente eu ficaria com ela, ia até me fazer de dificil aushuahsuhasuhas'
até por que isso ja aconteceu comigo, e ela era até que gatinha hb 7 eu diria e ficamos normal, na época chegamos quase a namorar o problema foi só a distancia...
andrew AS
#623746 Pra vocês ver,,até esse chegado meu que é tfm,,diz que não namoraria a garota que sargeou ele,,,comeria,mas não levaria a serio.....