Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr.Ace

Aprendiz

#160585 Galera, estou com uma dúvida. Há essa garota que foi da minha sala nesse ano (3º ano), e eu estava querendo ficar com ela. Recebi vários IDIs já mas ainda não tive um lugar meio apropriado para realmente chegar ao KC. Enfim, hoje nós vamos à uma formatura, e ela está louca pra eu fazer o cubo nela. Essa formatura vai ser num lugar grande e eu conheço vários lugares bem quietos la quee não vai ter ninguém por perto. Após eu fazer o cubo, vocês conhecem rotinas boas para se chegar ao KC?
aneldegelo

PUA EXPERT

#160596
Mr.Ace escreveu:Galera, estou com uma dúvida. Há essa garota que foi da minha sala nesse ano (3º ano), e eu estava querendo ficar com ela. Recebi vários IDIs já mas ainda não tive um lugar meio apropriado para realmente chegar ao KC. Enfim, hoje nós vamos à uma formatura, e ela está louca pra eu fazer o cubo nela. Essa formatura vai ser num lugar grande e eu conheço vários lugares bem quietos la quee não vai ter ninguém por perto. Após eu fazer o cubo, vocês conhecem rotinas boas para se chegar ao KC?


[centro]Bom , ANTES DE MAIS NADA

VOCÊ NÃO ESTÁ NA FRIEND ZONE ?

Se a resposta for SIM , eu estou na frind zone ! Vá Procurar aqui tem varios topicos de o que fazer ! APENAS , TENHA VONTATE

Se a respotar for NÃO !

BOOOM , ENTÃO VOCÊ ESTÁ MUITO BEM , TUDO O QUE FALTA PRA VOCÊ É UMA ROTINA DE KC ? ENTÃO ESTÁS FEITO AMIGO , SE JÁ TEM TUDO O RESTO

AQUI , NO FORUM TEM UMA AREA COM ROTINAS LÁ , TEM VARIAS ROTINAS DE KC , EU USO BASTANTE A DO MYSTERY E RECOMENDO

AGORA , PROCURE POR VOCÊ MESMO !

Nunca vi esse rotina aqui no forum ! Mas tem varios outros MUITO BOAS , Procure

E , dica bonus :

Hoje , que vai ter essa formatura , AUMENTE SEU INNER GAME

SEDUCTIVE TEM UM AUDIO , CHAMADO 6 MIM COM SEDUCTIVE , RECOMENDO

Sucesso JOVEM

Espero ter ajudo , SE AJUDEI AGRADEÇA[/centro]

Criador do tópico

Mr.Ace

Aprendiz

#160621 Nuss valew ae cara!

Eu acho que não estou na zona de amizade. Qual é a rotina do Mystery que você mencionou ali? pro KC? Pode me passa-la?

E o que é 6MIM? Pode me passar?


Abraços
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#160646 .

[centro]Mr. Ace !

primeiro: vooce tera que isola-la !

como ?

bom da só uma booa migué, "eei, vamos oolhas TAL coisa no Lugar X","vaamos ver que aventura nos espera ali"

Obs: Aproveeite e faça um teeste de cumplicidade nessa hoora, puxe ela pela mão, fique na frente e "abra sua mão" se ela ainda continuar segurando . . . não preciso nem falar né ? AEUHUAEHUEAHAEUS

deeepois uma rotina para KC !

procure na seção de Openers e Rotinas, lá oque mais tem é rotina para KC !

foorte abraço ![/centro]


.