Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

maicon_m

Veterano - nível 10

#20612 Abrir um set que tenha betas e se entrosar até que não é o difícil. As minhas dúvidas são:

Como abrir um set onde já exista um alpha?
É tipo fazer amizade na boa até ganhar a confiança?...

E se o alpha for do tipo agressivo? Até não sei dizer se os caras são agressivos por serem alpha ou são alpha por serem agressivos...

Porque a vontade a princípio é detonar os caras, fazer um embate, mas acho que não é a melhor alternativa...

O que vocês aconselham?
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#20624 Isso mesmo. Vire amigo dele e veja qual a relação dele com as HB's do grupo. Você pode acabar usando ele como wing, se ele for gente boa.

Se ele for agressivo, mantenha-se longe da namorada dele. Eu não sou a favor de ficar brigando por causa de mulher. Tem bilhões de mulheres no mundo.

Lembrando que brigar e disputar são coisas diferentes!


Boa sorte,

Tremere.
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#20630 Eu também acho q vc deve virar amigo dele,aí veja se o seu alvo tem alguma relação com ele,mas tudo isso na moita,agora tem caras agressivos mesmo que podem te causar problemas se mexer com a namorada dele!!!

abçs
FelipeC

Aprendiz

#20750 Ele deve ta querendo saber como proceder no caso de abrir um set com um alpha agressivo, que fique tentando rebaixar ele na frente das hbs, pra se mostrar o fodão.

cara, na minha opinião sincera, se o cara for um alpha mesmo ele não vai ter problemas em socializar com você.
é melhor ele ganhar pontos (com as hbs) mostrando que é sociavel do que querendo ser o maioral e te desprezando.

se ele ficar te rebaixando é pq ele é um otário mesmo e tem medo da concorrencia (o que não é atitude alpha). nesses casos acho que não vale a pena insistir.. nao vai fazer diferença na sua vida.

o alpha é confiante de si. se o outro cara se mostrar "mais interessante" pras hbs que ele, parabéns ao cara.
ele também merece algo por ser um cara interessante no final das contas, né ?!

FelipeC
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#20770 Vire amigo dele primeiro.

Caso ele fique um pouco agressivo, manda um The Mentalist`s style nele HAHAHHAHHAHAH

Eu sei que você quer muito preservar elas como suas amigas mas admito que é um pouco infantil sua atitude de tentar passar por maioral, e aposto que elas iriam gostar muito mais de vc se vc fosse mais sociavel e aberto.


abraços