Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#5019
zera escreveu:Bem...
Vamos executar nosso veradeiro papel aqui: ajudar o Eric

Ele pediu ajuda e o que virou foi uma discordância entre membros. Aqui valeria uma regra: ajude primeiro, discorde depois.

Vamos lá
Seu erro 1:
O PUA tá sempre feliz, então não tem mais ou menos. Pra que uma HB precisa de uma pessoa mais ou menos sendo que todo dia um desses chega nela?

Seu erro 2:
Você: Você provavelmente já deve estar acostumada com isso de dar foras...
Com essa você aumentou o Ego dela e a qualificou gratuitamente. Isso não pode vir logo de cara a não ser que ela seja feia. (mulheres feias amam ser indiretas de beleza desse tipo, e além disso elas metem muito)

Erro 3:
o PUA verdadeiro faz uma boa dosagem na impressão que ele passa de interesse dele para a HB. Ela nunca sabe ao certo se ele realmente pensa em levá-la pra cama o kc. Isso se faz atravéz do uso de negs, tipo:
HB: Todas as Anas são lindas
PUA: Nem tanto, viu...:D

A não ser que você estivesse usando um estilo direct você não deveria qualificá-la tanto logo na abertura.

Mas mesmo assim você está muitos anos luz na frente de muitos do fórum.
Parabéns!
Susexo pra você! Conte comigo pro que der e vier!



Agora deixa eu participar da discuçãozinha aqui:

Que história é essa de que KC não se faz no shopping? E quem foi que disse que não é duradouro?
Não é o processo que já é possível ou não....é o Artista que o faz acontecer ou não.
Eu dou KC no shopping na moral...Só falto dar Fuckclose :D rsrsrsrs
Quem faz o negócio ficar forte e duradouro é o PUA que contrói Rapport. Só isso.
Elas não vão ao shopping para beijar e sim para comprar algo? que negócio é esse?
Não é novidade que o quase único motivo que tira uma mulher de casa é encontrar o príncipe encantado. Ela não se arruma para andar atoa não. é pra encontrar uma macho viril e destemido.

rsrsrsrsr
discordar é legal



Abração galera!
ZERA



opá zero como vai brow?

concordo plenamente contigo, antes ajudar depois discutir opinioes, mas foi isso que foi feito, cada um ajudou como podia dando suas opinioes.

concordo tambem com as suas dicas já que ele está seguindo uma estrutura de indirect game. Deu pra perceber que vc é um cara esperto e que está disposto a ajudar a galera!

e quanto ao meu cabelo brow, eu raspo direto mas as vezes ele cresce demais, faz uma semana que passei a maqunina zero, vou comprar uns produtos pra tirar todo o cabelo de uma vez ae vai ficar massa =)

abraçao brow