Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Chino
#386541 Conheci o pua através de amigos, moro no riacho fundo 1, estou tendo contato com o material por agora, meu nível creio que seja 3, minhas expectativa são adquirir, aprender a arte da conquista e perde meu medo de mulheres mais exato de chegar nelas, ser útil no pua base com as experiências e sucessos adquiridos com os pua.

Sou serio provavelmente isso sege um ponto negativo, acredito não ser muito extrovertido, e tenho um tremendo problema o AA que sempre me faz voltar atrás, pontos fortes talvez ser um pouco misterioso pelo menos e o que elas dizem, mas e para isso que estou aqui, ganhar pontos fortes perder pontos fracos e aprender a arte da conquista do amor.

Informação de passado? Sei La há um tempo atrás tive uma namorada onde ela me deixou isso meio que acabou comigo me trazendo grandes problemas para me relacionar novamente provavelmente isso me atinja ate hoje me dando um certo medo de chegar nas mina.

No final das contas meu objetivo e perder a timidez e aprender a conversar com mulheres, pois e chato quando acaba o assunto e geralmente e o que acontece comigo, não sei como manter uma conversa com elas.
Avatar pua
garotoPUA
#386723 Bem vindo cara, espero que adquira boas experiencias aqui com a comunidade!

Abração!

garotoPUA