Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Rugal

#68357 E aee galera...!!!
Inventei um oppener, sei la se ja haviam inventado antes, mas eu nunca vi ele por aqui, rs..
dê o feed de vcs aeee vlw...

PUA: Ei, uma opinião rápida, qual o melhor presente pra se dar pra namorada no 1º mês de namoro, uma caixa de chocolate ou um buquê de rosas?
HB: Blá Blá Blááááááá.....
PUA: É que meu amigo "Fulano" arrumou uma nova namorada, e vão fazer um mês de namoro semana que vem, então ele me perguntou o que ele daria para ela, uma caixa de chocolate ou um buquê de flores, e eu falei pra ele: " cara, num da nenhum dos dois, isso era nos tempos da idade da pedra, hoje, presente pra se da pra namorada é um biquine, ou uma calcinha fio dental, ou uma noite no motel...sei la"...Então, qual dos desses vc gostaria de ganhar, se um dia alguem quiser namorar com vc claro!

É isso aee, se quiserem adaptar pra ficar do seu jeito, fiq a vontade..
vlz....
Rugal

#68488 Acontece que nunca tinha visto sobre esse oppener, mas blz, se ja inventaram parabens, e outra, não vou ficar sempre usando o botão pesquisar quando eu inventar uma rotina, quando eu mesmo criar a rotina, eu posto aqui, e se ja tiverem inventado ela, blz, fiz minha parte ok....
:ae