Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pece094

Veterano - nível 9

#154799 Beem,tenho 16 anos
Ja closei várias HB's,várias mesmo
Mas eu não consigo fazer o chupão e nem dar aquela mordidinha no braço,no pescoço,onde que seja
Na hora eu fico com medo e não faço
Voces podem me dar algumas dicas de como fazer isso?
Avatar pua
lud

Veterano - nível 1

#154820 cara , sabe "geladinho" um tipo de "sorvete" é igual HDUSAISHDUASIHSA

ISSO É NATURAL NAO PRECISA UM MANUAL !

o que voce acha de pedir pra ela te ensinar e deixar um chupão em voce?
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#154902 HAUHAUA eu tinha a mesma duvida, nunca tentei por medo de errar, mas vou fingir que estou chupando um geladinho e pá, só não sei se tem que meter os dentes ou não hm
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#154925 Espero que o chupão que tu está te referindo não seja aquele que fica roxo, como um hematoma... Se for, NÃO faça isso cara, não é gostoso e depois ainda fica roxo!

Bom, vou tentar passar algumas dicas aqui e espero que a galera agregue mais coisas:

1º Dica: Não use os dentes, use apenas os lábios e a lingua.
2º Dica: Varie entre mordidas e 'esfregadas' com a boca.
3º Dica: Dê mordidinhas de leve, mas sem usar diretamente os dentes, sem colocar força na mordida...
3º Dica: evite babar.
4º Dica: Explore as zonas erógenas e veja onde ela sente mais prazer...
5º Dica: Varie a intensidade.

Espero que a dúvida tenha sido resolvida e que tu possa aproveitar agora!!! HAHA

Abraço
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#154929 Eu disse ali pra evitar babar... porém, tem gurias que preferem os que babam, o importante é fazer com vontade!

Segue esse videozinho aqui, a mulherada vai dizer melhor que eu:




haha


abraço
Avatar pua
Vermillion

Veterano - nível 9

#157697 olá

Cara tu tem o melhor dos professores em seus braços!!Peça-a pra te ensinar alguma coisa que tu não saiba(elas tem muito mais experiência do que qualquer um aki) e esse é tipo de coisa que se aprende na prática!!
Muitos tem vergonha!!!Pensam que a HB vai ve-lo como um fraco,mas nem é assim!!!

Seja sutil!!!

um ex:

Ei hb me mostra como se faz um chupão!!
HB: como assim tu nunca fez?
VC:Nunca tive uma oportunidade antes e eu sempre fui curioso para saber como é!!!!
HB:huummm é assim,vai te mostrar!!

cara seja honesto com uma HB e vc tem muito a vence e quanto ela te ver um fraco por não saber dar um chupão,relaxa eu aposto que ela vai admirar muito mais a sua sinceridade e confiança para falar algo assim do que qualquer coisa!!Além de mostrar que confia nela