Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DumalxD

Aprendiz

#365806 Oi galera,fui em um churrasco grande hoje, e vou relatar.


[centro]Introdução.[/centro]

Tinha um churrasco do cursinho pra ir, então seria bem grande pois juntar 4 salas, e mais 3 turnos.
Paguei 20 reais, não valeu a pena, pois as 3 horas da tarde não tinha nada pra comer, sem refri ou qualquer coisa e tinha que comprar água.


[centro]No churrasco .[/centro]
Fui um dos primeiros a chegar e conheci bem a chácara joguei bola e começou a chegar o povo.
Eu tive uma Social violenta, mais por ficar jogando bola não conversei muito com as meninas.
Terminou o futebol, fui e dei um tapa na bunda da minha amiga, um cara que nunca tinha visto na vida me diz
" Mais educação por favor "
Eu olhei para a cara dele e disse " aaah vai toma no cu filho da puta "
Pronto arrumei confusão auhahahuuha

[centro]Na piscina.[/centro]
Cheguei na piscina e fiquei de cueca, todas as meninas me olhoram e ficaram falando que a anaconda ia entrar na piscina uhahuahua
Por que eu tenho um pau digamos que grande . :D
Vi uma menina sozinha na piscina e fui la.


Dumal : eu notei que você está sozinha aqui e vim falar com você .
HB9 : ée meus amigos não queriam vir aqui. Meu nome é Helen e o seu ?
Dumal : aah o meu é dumal, nossa Helen era o nome do meu esquilo
HB9 : Nossa vou levar isso como uma cantada .
Dumal : mais é verdade, se bem que meu esquilo não tinha peitos tão grande igual você .
HB9 : Nossa que cara de paau .

Observação : Ela riu bastante de tudo, deu vários IDS . Esqueci de pegar o telefone ;/
A amiga dela foi la e chamou ela chorando, porque o namorado dela avia brigado algo do tipo.


Depois a gente jogou bola mais uma vez, e por ter arrumado confusão já estava sem cabeça pra abordar e tinha muito homem .
Eu sei que na hora foi só desculpa pra eu não abordar .


[centro]No Busão[/centro]

Estava no terminal do shop esperando busão todo quebrado do churrasco, e avisto uma HB9,5 .
Falo assim pros meus amigos, ou já venho vou la dar ideia nessa menina.

Nosso ônibus parou, ela entrou e me sentei ao seu lado .


Dumal : oi qual seu nome ?
HB9,5 : Ana laura porque ?
Dumal : não porque eu te vi ali e vim te conheçer.
HB9,5 : Nossa que cara de pau * Ela riu bastante *
HB9,5: Eu tenho namorado .
Dumal : e eu com isso ? só vim conhecer você
HB9,5 : Nossa meu nunca ninguém veio falar assim comigo
Dumal : Pra você vê eu sou único, aproveita pois é foda encontrar alguém como eu .
HB9,5 : ta bom née, onde você mora ?
Dumal : ali na bairro x e vc?
HB9,5 : ali também .
Dumal : a você tem cara de velha, então você faz vestibular né ?
HB9,5 : não, eu to tentando...

O resto da conversa foi isso ai, sobre colégio, matérias e a maior parte do tempo eu não falava nada só mantia o olhar.

[centro]Chegando no ponto dela[/centro]

HB9,5 : Então me procura no meu orkut meu nome é aluziasdasuihdau
Dumal : não entendi nada, me passa seu telefone .
HB9,5 : AAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃAO, me procura la no orkut .

Ela repetiu o nome não entendi porra nem uma e pronto .

É isso meu dia galera.

Por favor feeds são bem vindos.
Avatar pua
roycecobra

Veterano - nível 9

#365858 cara ri de montão quanto vc mandou o beta ir tomar vc sabe aonde; so tenha uma dúvida, vc é sempre assim direct, sempre joga neste ''estado de espírito'' ... seu jogo é diferente, é algo tipo um superdirect; mas parece funcionar, olha não estou aqui para falar dos seus ''erros'', p.e: quando foi reativo com o betão e manda-lo vc sabe aonde, mas o importante é que vc se divertiu, não teve kc, pc, fc ou qualquer outra coisa que termine com a letra c, porém se divertiu bastante e isso também importa na sarge, pickup é isso meu truta: diversão. Abração e até pua superdirect...

Criador do tópico

DumalxD

Aprendiz

#365870
roycecobra escreveu:cara ri de montão quanto vc mandou o beta ir tomar vc sabe aonde; so tenha uma dúvida, vc é sempre assim direct, sempre joga neste ''estado de espírito'' ... seu jogo é diferente, é algo tipo um superdirect; mas parece funcionar, olha não estou aqui para falar dos seus ''erros'', p.e: quando foi reativo com o betão e manda-lo vc sabe aonde, mas o importante é que vc se divertiu, não teve kc, pc, fc ou qualquer outra coisa que termine com a letra c, porém se divertiu bastante e isso também importa na sarge, pickup é isso meu truta: diversão. Abração e até pua superdirect...


OIESAUESAOPSAEEASUPIEAS ri muito com seu post kkk

Então eu jogo um estilo meio mesclado , depois vou postar as fotos do churrasco abração :D
Viasape - MEMBRO EXCLUSIVO
#367177 Heheh... Eu te admiro cara. tu só vai em hb 9 PARA cima. de qual cidade vc é? AQUI EM CURITIBA se a menina é hb 8 ou mais elas já ficam se achando. notei que elas são bem mais receptivo, apesar de vc não ter conseguido kc
Avatar pua
the Crazy

Aprendiz

#647791 Simpáticas as meninas. Como o amigo de cima disse, em Curitiba elas não são tão simpaticas =/ haha

Mas mandou bem, apesar de não ter conseguido KC. Gerou certa atração, nas proximas pode evoluir, mandar alguma rotina de KC e finalizar. abraço