Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
vitorhugo95

#141359 Creio que não seja só eu que tenha esse problema. Moro numa cidade com cerca de 80 mil habitantes... acontece que eu conheço praticamente TODO MUNDO que vejo nos lugares onde vou sair, e se não conheço, algum amigo meu conhece ou simplesmente "sei quem é" tal pessoa.
Isso traz muita dificuldade na aproximação... Pois te deixa meio quebrado para utilizar algumas rotinas, etc

A maioria das abordagens e situações de relatos que vejo aqui no forum, ocorre em meninas que você nunca viu e provavelmente nunca verá de novo (o que se torna muito fácil quando você mora em uma cidade grande, e vai ao shopping por exemplo)

Gostaria de saber, se tem algum tipo de sarge específico para alguém que você já conhece de algum lugar,

Agradeço desde já! :rolf
Darcovick

Veterano - nível 3

#141382 Sim , claro. Deve ser diferente , e específico , dependendo do lugar e da pessoa.
Não vou te dizer como e quais porquê sou novato no mundo PUA , mas essa pergunta foi boa ,e a pergunta na minha opinião a resposta é sim!

Procure usar roupas diferentes , tênis diferentes , e obviamente , bonitos. Pode de ajudar um pouco no que elas vão achar e pensar de você.
LuanGw

Veterano - nível 9

#141416 Moro numa cidade com 47 mil habitantes, pouco mais da metade da sua.
kkkkkkkkkkkkk'
triste isso né. :chora :chora :chora

Seguinte é: Procure não usar muitas rotinas enlatadas, porque se você usa uma mesma rotina com muitas meninas no caso de uma cidade pequena onde todas se conhecem, cara, isso pode ser malz. kkkk'
Procure sempre ser diferenciado, por observação sei que os caras de cidades pequena geralmente não tem lá muito estilo, então aposte num bom peacoking, agora, nada demais, usar algo muito extravagante numa cidade pequena pode causar os efeitos contrários aos esperados. Mas continua ae, na vibe, não deixe que a cidade micro destrua seu crescimento, abrç. :ae
Neemarcel

Veterano - nível 9

#141459 Invista num estilo mais natural, com social proof forte, inner game sólido e muita cara de pau. Use o fato de conhecer as pessoas a seu favor. Seja o centro das atenções. Tenha estilo diferenciado, mas principalmente conteudo a oferecer. Marque presença onde quer que esteja. Sei do que falo porque jah morei em uma cidade com 20 mil habitantes. O que vale mais nesses lugares é a aimagem que vc constroe. Seja o cara, mas tenha coerencia com aquilo que vc apresenta para as pessoas. Eh isso que penso camarada.