jazz_eros
#319543 He ae galera
pra quem gostou do EFEITO HALLO e da VOZ DE UMA ALFA
venho atraves deste contribuir com mais videos de Derren Brown
na série Ciencia da Atração que revela o segredo da atração vista pelos olhos da ciência
atraves de experiências

logo abaixo os capitulos

1. Smell of Attraction - nesse episódio o cheiro é um dos pontos da atração


2. Dating Techniques - nesse episódio 3 atores com perfis diferentes ( badboy , natural , confiante BL) * recomendo ver o resultado e tirarem suas conclusões


3. Familiar Faces - neste episódio faz uma referencia a imagem formada primeiro com vc propio do espelho , e a do sexo oposto


4. Sound of Attraction - neste episódio que ja foi postado aki antes é o da influencia da voz na atração


5. The Halo Effect - neste episódio ja postado antes o efeito que a caracteristica positiva sobrepõe a negativa


6. Profile Pictures - para quem gosta de msngame , facebookgame etc ... este episodio mostra como a atração acontece em redes sociais


espero q vcs gostem dos videos estão todos legendados , e comentem aee
flww :legal
jazz_eros
#319553 He ae pessoal
so pra lenbra quem tiver apanhando com a legenda
no video tem o botão (cc) clique nele e no menu das legendas
selecionem traduzir legendas
ai basta selecionar portugues e correr pro abraço
vlww
5oluap
#321075 o vídeo 2 é ótimo mostra a importância de uma boa BL, e na real, acho que todas elas preferiram o ''C'' mas não quiseram falar
jazz_eros
#321278 o vídeo 2 é ótimo mostra a importância de uma boa BL, e na real, acho que todas elas preferiram o ''C'' mas não quiseram falar

pois é cara eu tmb tinha certeza disso ate me surpriendi com o resultado
o bad boy deixou as mina intrigado
mas eis o detalhe principal : cenario romantico po
esse fez toda diferença pq se fosse numa balada alguma duvida d quem seria o mestre ?
e outra coisa que o dan fala saobre revistas e livros de auto - ajuda eles apenas elevam sua confiança
mas vc nao pode ser quem não é isso fico mto bem
vlww
cirano ebano
#327555 Realmente muito obrigado. Um dos melhores materias já postados aqui. Sou fã de Derren Brown :ajoelhar . Acho ele extremamente eficiente.
Valeu!

Forte abraço e boas sarges! :ae
Styletto
#328241 ja tinha visto os videos do darren sao otimos e adorei a dos encontros pois mopstra que mesmo usando tecnicas elas so ajudam a curto prazo mais a confiança e a sua positividade vvalem muito mais ao seu jogo
Wesley Stanley
#329758 Uau! Gostei, pena que não consegui assistir lengendado.
jazz_eros
#329764 wesley quando bota o video em play
perto do botão de volume tem (cc)
clica nele e vai ter traduzir legenda ai é so altera o idioma
vlwww ae galeraa