menarik

Aprendiz

#111333 Pode parecer estranho, e é...


Mas eu gosto de fumar um, só um... as vezes antes de chegar no lugar, ou já estando lá...

[size=150]Mas pra que titio Menarik??[/size]



Eu fico com a voz mais grossa... mais sexy


hahahaha
PauloRoberto

#111491 Pode até ajudar com as fumantes, mas certamente afasta a grande maioria das não fumantes..
Avatar pua
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#119548 Certamente é uma analise bem interessante pode acontecer.
Pessoalmente não ficaria com uma garota que fume, não fumo e não recomendo. Acredito que ter cigarro e não fumar é um tanto quanto falso, certamente você já sebe que existem diversas melhores maneiras de se dar bem com as garotas.

▬Egeo
haizen

Aprendiz

#119683 Eu fumo mas aconselho a não fumar....

Ajuda a criar oportunidades ? sim em job game , day game , e agora com essa lei de que não pode fumar dentro de balada e outros estabelecimentos quem fuma tem que sair da balada ou ir para uma area aberta dentro da casa..o que pode vir a facilitar ou não dependendo do seu estilo de jogo

Agora quer uma sacada maneira para ter mais uma bala na agulha ...não fume..MAS compre um esqueiro ZIPPO e aprenda a abrir ele e acender em apenas 1 movimento...é muito sexy e gera curiosidade...fora que tem algumas rotinas com zipo e muito assunto sobre ele caso ela demonstre interesse...e se voce escolher os movimentos certos ela vai curtir

Então você pode ter o Zippo para acender o cigarro da mulherada...é uma maneira bem interessante de se aproximar sem ter que fumar...

Eu uso e abuso do ZIPPO e para falar a verdade todo mundo quer ver e sempre pede para rever

No youtube tem uns videos como esse
Blind Faith

Veterano - nível 9

#119900 Pelo seu texto parece que você não fuma, então tenha amor pelo seu corpo e não faça isso.

Pode até ser que as HB's que fumam comecem a falar com você, mas o certo não seria você ir aborda-las?

Na minha opinião não ajuda de jeito nenhum, eu não curto HB fumante :lingua


Abraços
ViniCuca

Aprendiz

#138035 Kra, dependendo da situação pode até ajudar.

Mas no geral, mesmo para as fumantes, subconscientemente o cigarro passa o vício, que representa uma fraqueza. Eu fumo e de boa, não é bom. Eu ando cansado, não guento mais andar muito tempo, durmo demais, fodo com a minha voz (e eu sou vocalista, barítono-agudo com um puta potencial vocal) e fico nervoso se não fumar. É horrível. Sem contar que vc pode pegar uma mina que fuma sem fumar, mas o contrário pode não acontecer. Já tomei fora por fumar e não é cool. ;)
ViniCuca

Aprendiz

#138051 Olha, eu tenho um método pros que fumam há pouco tempo e querem parar.
Pelo menos tá funcionando comigo.

Bem, resolvi comprar um maço de um cigarro chamado Gudang Garam. Trata-se de um cigarro de origem da Indonésia que possui 3 vezes mais alcatrão, nicotina e monóxido de carbono. É feito de cravo da Índia o que dá um cheiro e aroma diferentes nele. Logo o cara que fuma pouco não vai aguentar fumar um inteiro de uma vez, porque é muito forte dando até mesmo reações adversas como tontura, dor de cabeça, etc. Há quem diga, inclusive, que tem um pouco de maconha, o que, na verdade não passa de um boato, vindo do fato de esse cigarro relaxar devido aos altos índices de nicotina. Se o seu vício é psicológico, experimente comprar um maço desse cigarro e não fume nenhum outro. Você vai fumar metade do cigarro e não vai aguentar mais. Logo, com o tempo, o seu vício psicológico vai passando, devido às reações que ele vai causar em você. Seu subconsciente vai associar cigarro à tontura, fraqueza ou excesso de relaxamento. Provavelmente, se seguir essa rotina, direitinho, com o tempo vc conseguirá parar de fumar. Claro, que com muita força de vontade e cabeça forte.

Imagem
Gudang Garam - fuma hoje, morre amanhã :rolf
Oz.

#138458 Na verdade não precisa necessariamente tu ter um cigarro ou fumar, tanto faz se você fuma ou não.
Apenas dizer um "eu não não fumo, mais acho sexy" é uma abertura para falar com ela se ela lhe pedir um cigarro ou esqueiro, e se ela chega em você para pedir um esqueiro ou cigarro ja é um IDI.
Resumindo você pode tirar vantegem da situação mesmo sendo um não fumante. O mesmo para quem fuma. Obviamente para aquelas meninas que fumam. Uma garota não fumante ODEIA quem fuma e não suporta ficar ao lado de quem fuma. Isso é fato.
Avatar pua
Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#138510 Poo cara.. no meu ponto de vista, não vale à pena!
Cigarro, além de ser fedido, deixa seus dedos fedorentos (na hora do kino, é bom ter um cheio bom em suas mãos) e acaba completamente com seu hálito.. vc fica com um bafo horrível. Levando em consideração que a hb fumante vai estar, sem dúvidas, com o gosto da fumaça nos lábios..
Eu já fumei charuto ao lado de mulheres, elas ficaram curiosas e algumas arriscaram experimentar.. mas mesmo assim, não é muito lá essas vantagens..
Abraço