Mad

Aprendiz

#138545 Opa, eu fumo e posso dizer que fumar não é legal! Faz muito mal e vicia, mas quanto ao uso de cigarros ja me ajudou um pouco! Principalmente pra pedir ''Fogo''. Se você ja fuma pode utilizar o cigarro, mais não aconselho começar a fumar só pra isso ! hahah

Forte abraço! :ae
giuliz

Aprendiz

#140226 cara, eu fumo, e quando vou numa festa em que não conheco absolutamente ninguem (curto fazer isso) o cig muitas vezes me diferenciou do cara enconstado no canto que não conhece ninguém para o cara maneiro curtindo seu cig.... então, fazendo mal ou não, teve sua participação na minha construção e serviu muito p/ mim na época que tinha a.a. forte... logo várias garotas maneiras que conheci começaram com eu perguntando "tem fogo?"

abs
skumfuk

Veterano - nível 1

#140251 Cigarro é excelente para abrir sets, sempre rende assunto, até quando alguém vem reclamar que você ta fumando, você pode oferecer cigarro, pedir isqueiro e até usar o cigarro para fazer truques.
Só que passando da fase de abrir o set, eu acho que atrapalha, pq hálito de cigarro é uma desgraça e mais, amarela os dentes e, depois que você começa a fumar, é tenso pra caralho largar o vício.
Então, se você já fuma, é uma boa tentar usar ele para abir sets, principalmente pedindo isqueiro, mas se você não fuma, não comece simplesmente para "ser um PUA melhor", vai ser burrice.
skumfuk

Veterano - nível 1

#140252 Cigarro é excelente para abrir sets, sempre rende assunto, até quando alguém vem reclamar que você ta fumando, você pode oferecer cigarro, pedir isqueiro e até usar o cigarro para fazer truques.
Só que passando da fase de abrir o set, eu acho que atrapalha, pq hálito de cigarro é uma desgraça e mais, amarela os dentes e, depois que você começa a fumar, é tenso pra caralho largar o vício.
Então, se você já fuma, é uma boa tentar usar ele para abir sets, principalmente pedindo isqueiro, mas se você não fuma, não comece simplesmente para "ser um PUA melhor", vai ser burrice.
skumfuk

Veterano - nível 1

#140253 Cigarro é excelente para abrir sets, sempre rende assunto, até quando alguém vem reclamar que você ta fumando, você pode oferecer cigarro, pedir isqueiro e até usar o cigarro para fazer truques.
Só que passando da fase de abrir o set, eu acho que atrapalha, pq hálito de cigarro é uma desgraça e mais, amarela os dentes e, depois que você começa a fumar, é tenso pra caralho largar o vício.
Então, se você já fuma, é uma boa tentar usar ele para abir sets, principalmente pedindo isqueiro, mas se você não fuma, não comece simplesmente para "ser um PUA melhor", vai ser burrice.