Criador do tópico

Alalam

Aprendiz

#93693 Bom gente, abri esse topico por um simples motivo, garotas que fumam certamente acabam pedindo cigarros para os outros, você acha que um cigarro ajuda abrir o PUA para as garotas que fumam?
BigB - MEMBRO EXCLUSIVO
#93726 Acho q o Alalam quis dizer q o cigarro pod fazer a garota vir falar c vc

Mas sei la, não gosto de fumar e acho um ponto negativo das mulheres q o fazem

Além disso, acho q oferecer um cigarro pod ficar parecendo tb tipo o exemplo das mulheres q chegam p pedirem bebida e dps ralam
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#93776 Cara,parece que você não fuma.Então,tenha amor próprio e não comece com isso pra poder abrir sets,ok? :)
Se você não fuma,você não precisa andar com cigarros no bolso para dar a elas.Porque já que você não fuma,você também não curte mulheres fumantes.Certo?
Se eu não estiver certo,então andar com cigarros no bolso é uma ótima idéia pra você. :ae
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#93794 Não aconselho usar cigarros no bolso e nem fuma-los.
Se você não fuma, os ter pra que ? pra dar a quem pede ? DVI na certa.

Seria mais interessante ter um isqueiro e ter uma boa história para ele.

Cigarro não é um peacoking legal e é mais fácil você abrir do que esperar que te abram.
Avatar pua
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#93801 cigarro não é peacocking, usa um chapeu que vc vai atrair mais mulheres do que com um cigarro, mas o ideal é que vc abra, e não que espere elas abrirem.
Guttierre

#93821 Depende do lugar que você frequenta e das mulheres-alvo..
se for em um lugar onde muita gente fuma você não precisa estar fumando..
pode até ter cigarro no bolso.. pode chegar pedindo FOGO, ou pode chegar pedindo um cigarro. vai depender do local e da receptividade das pessoas..
e cara vai por min você só vai querer beijar uma mulher com barrufa de cigarro se você também tiver dado uns tragos e tomado alguma cerveja antes.. senãão é uma experiencia meio frustante,
BigB - MEMBRO EXCLUSIVO
#93856
Guttierre escreveu:Depende do lugar que você frequenta e das mulheres-alvo..
se for em um lugar onde muita gente fuma você não precisa estar fumando..
pode até ter cigarro no bolso.. pode chegar pedindo FOGO, ou pode chegar pedindo um cigarro. vai depender do local e da receptividade das pessoas..
e cara vai por min você só vai querer beijar uma mulher com barrufa de cigarro se você também tiver dado uns tragos e tomado alguma cerveja antes.. senãão é uma experiencia meio frustante,


altamente desaconselhável mulher q fuma: mó bafo e pod ser q tenha dente amarelado

essa idéia d ter um cigarro é a boa (só nÃo sei como ela iria descobrir q vc tem p perguntar justamente p vc hhehe), mas vc ja pod começar sendo C&F, tipo, sei la:

nem te conheço e vc ja está pedindo fogo? :louco

hahuahauh, ou alguma parada mais elaborada
Whitch

PUA Avançado

#93951 Cigarro para mim não dá cara, eu acho que se eu ver uma HB 10 fumando ela acaba baixando o seu valor e cai para HB 6 e olhe lá :o

Eu já vi muitos betas fumando cigarro para se mostrar para garotas, e sabe o que elas diziam?

Esses caras são um bando de "Idiotas"

Eu respeito quem fuma é claro, porque tenho amigos que fumam, mas eu não fumo e nem pretendo fumar, imagina você indo falar com uma HB bem bonita com um mau hálito :bravo

Eu acho que se eu ver uma HB fumando é bem dificil eu ir falar com ela, eu acho que tem tantas garotas bonitas que não fumam :rolf

Abraços!!

Whitch :legal