Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Ricco Martin

Aprendiz

#201223 Não tem problema nenhum em memorizar alguns enlatados, contanto que tu não sejas um robô cuspindo enlatados... Eu ando com 3 enlatados sempre, pra caso não me venha nada em mente. Podes perceber que ela ficou muito... Como posso dizer? No mínimo INTRIGADA com a tua resposta.

Em relação a primeira abordagem... Avisa pro brother que da próxima vez ele deve aparecer só quando chamares, se ele merecer ser chamado. O cara não sabe seduzir, tudo bem, mas ainda fica bancando de pegador! Foda, muito escroto!

Quero fresar a parte sobre jogo definido; isso é muito relativo como já foi-se dito. Varia de situação pra situação. Um direct na segunda ocasião não teria o mesmo efeito do indirect. Eu particularmente me saio melhor no direct, e pra ser sincero eu ainda me sinto mais seguro nele do que no indirect, mas isso fica pro próximo capitulo...

Forte abraço. É isso aí!
Avatar pua
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#202461 Eae Christyan Rico sussa? :ae

Bom cara, nós que somos intermediários não temos muito o que comentar em um RC de um Pick up Artist ou membro experiente. :) A única coisa é que aprendemos com esses tipos de relatos, não temos o critirar e sim só o que aprender.

Esse seu Rc mostrar claramente o que é uma noite de um PUA, sou tenho a dar os meus parabéns, e te falo a verdade esse RC já ta nos favoritos, é um ótimo relato para si ler. :)

È isso ae. :ae
Abração.
Avatar pua
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#202562 Não existe nada que eu possa falar pra acrescentar nesse relato !

IMPECAVÉL !

Gosto demais dos seus relatos. Todos sempre ensinam alguma coisa,além de serem bem escritos ao ponto de fazer qualquer um imaginar tudo que se passa na cabeça.
Me identifico muito com seu jogo e é uma grande influencia. . Tá de parabéns cara. :parabens
marcelo.marcelo

Aprendiz

#202589 Parabéns! Ótimo relato!
Eu tenho pouco tempo ainda na comunidade e ainda sou um beta... mas este ano de "2011 SERÁ NOSSO"... HAHA!!

Toda vez que eu vejo um relato assim, eu me inspiro e fico mais motivado. Estou fazendo o Desafio Stylelife, ainda não acabei... e vou comprar agora mesmo o workshop do Richard Gambler em São Paulo. Pretendo ir sim e quero mudar de vida.

Bem, comentando diretamente sobre o seu relato. Achei ótimo (bem detalhado e bem escrito).
Mostra claramente o comportamento e os tipos de abordagens e piadas dos homens betas.

Eu me identifico com quase todos estes comentários. :palhaco
Sempre abordei as mulheres fazendo piadinhas e puxando o saco delas. Sempre dei excesso de atenção, mandando flores, convidando pra ir ao cinema e o caralho a quatro. :bravo :bravo
Obviamente os resultados eram sempre desapontadores.
Rico e demais membros do clube, vocês já podem imaginar o que elas respondiam, não é mesmo:
"Eu gosto de você mas é como amigo!!" :emburrado

Você mais uma vez mostra que a coisa certa é não dar atenção a ela, dar uma sensação de que ela é uma mulher comum, não tem nada demais pra você, não te impressiona, enquanto isso, ao mesmo tempo, demonstrando seu valor através das suas aventuras radicais e baladas e etc, como você fez... Parabéns!
Avatar pua
Danielld

Veterano - nível 9

#202598 Exelente topico :ajoelhar
Acho q ja tenho uns 3 teus nos meu favoritos kkk
O seu jogo é otimo, depois eu irei reler para extrair o maximo de informação que eu conseguir

Parabéns cara

Bom JOgo :ae
Avatar pua
robsonferreira

PUA EXPERT

#202776 A outra já era digna de nota três, pois além de desprovida de beleza, estava mal arrumada.

HAHAHAHAH

SO TAVA O PÓ DA GAITA ...SO O CADARÇO DO TENIS...ETC..

HHAHAH ^^
Endless

Veterano - nível 1

#202790 "Aprenda a essência de todos os métodos, não as regras de cada mestre."

isso q vc falou rico eh a essencia do aprendizado. :ae

muitos se dizem usuarios do MM ,direct game,badboy, etc.Mais importante do que vc conhecer todos os metodos eh saber qual é o melhor game para essa HB q parece mais queita, ou para quela outra que gosta de dancar...
:ae
Avatar pua
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#202886 "Homem que é homem, pra mim não fica se gabando. Apenas faz o que tem que fazer demonstrando atitude."

Verdade é exatamente isso :ajoelhar


Primeiramente, percebam que eu não tenho um estilo de jogo definido. O que eu percebi com o tempo no campo é que as vezes precisamos ser diretos, as vezes precisamos ser indiretos, as vezes precisamos nos definir como premio sendo C&F e as vezes temos que ter simplesmente atitude.
Foque sua evolução no jogo em si e em se tornar alpha se tornando habilidoso socialmente.
Aprenda a essência de todos os métodos, não as regras de cada mestre.


Perfeito :ae


Bom, quanto ao meu jogo, eu não fiz nada de mais. Reparemos:
• Enquanto todos davam em cima, eu me fiz de prêmio não dando bola para ela enquanto dava negs bem simples e mostrava valor superior contando histórias no carro... Histórias como pular de para-quedas, gostar de surf e esportes radicais, sair direto com muitos e muitos amigos, etc.
• Mais tarde, enquanto ela já estava intrigada por eu não dar bola para ela, eu joguei algumas frases interessantes, um olhar sedutor e penetrante e na hora certa, demonstrei atitude puxando-a para meu quarto.




"O jogo é simples e eu tenho percebido isso cada vez que converso com uma mulher."




Espero que tenham aprendido algo com este relato de campo.
Não escrevo muito, mas quando escrevo, escrevo de coração. (credo, que coisa de boiola. haha).


hahhahaahhahhahah


[ ] s[/quote]




Cara seu jogo pra mim como dito pelo instigante está calibradissimo, tu joga muito bem.